Menina escreve cartinha pedindo para o Papai Noel mudar o turno de trabalho do seu Pai
Uma menina de 10 anos escreveu uma cartinha ao Papai Noel pedindo que ele mudasse o turno de trabalho de seu Pai para que...

Uma menina de 10 anos escreveu uma cartinha ao Papai Noel pedindo que ele mudasse o turno de trabalho de seu Pai para que ele pudesse passar o Natal com ela e sua família. Explicando que se comportou bem este ano, Zadora Matias, de Springfield, Massachusetts, diz na cartinha pro Papai Noel que só há uma coisa que ela realmente quer: duas horas extras com o Pai.

Menina escreve cartinha pedindo para o Papai Noel mudar o turno de trabalho do seu Pai - Papo de Pai

Ela escreveu que “quando ele está feliz, eu estou feliz” (Imagem: WWLP News)

“Eu quero muitas pequenas coisas para o Natal”, escreveu ela na carta que sua avó compartilhou com a WWLP. “Mas de todas as coisas que você me traz, eu gostaria que um delas se tornasse realidade, e as únicas pessoas que podem conceder o meu desejo são você e o chefe do meu Pai.”

O pedido dela veio depois que David, seu Pai, que trabalha num posto de correios, descobriu que teria que ir trabalhar às 16h30 no Natal, em vez de seu habitual 6:30. A mudança encurta o tempo já limitado que David terá com Zadora e o resto de sua família no feriado.

Menina escreve cartinha pedindo para o Papai Noel mudar o turno de trabalho do seu Pai - Papo de Pai

Ela assinou fofamente como “Zee” (Imagem: WWLP News)

A luta de David é algo com que a maioria dos pais está familiarizada, à medida que tentam alcançar o equilíbrio perfeito entre trabalho e vida pessoal. E é algo historicamente ruim nos Estados Unidos, classificado na 32ª posição entre 36 países, no Better Life Index da OCDE, que leva em consideração fatores como horas trabalhadas por semana e licença parental.

Menina escreve cartinha pedindo para o Papai Noel mudar o turno de trabalho do seu Pai - Papo de Pai

Papai David diz que é “até Papai Noel” este ano (Imagem: WWLP News)

Quanto ao desejo da pequena Zadora, ela espera que o Papai Noel consiga torná-lo realidade – tanto que está disposta a deixar o Papai Noel pular sua casa. Aparentemente, o tempo com o Pai nas férias é tudo o que ela quer, dizendo: “Ele ficaria tão feliz. E quando ele está feliz, eu estou feliz”.


 

Fonte:  WWLP 

Publicado em Sat, 15/12/2018
Redação Papo de Pai
Formada por Jornalistas, Publicitários e profissionais de outras áreas que colaboram direta e/ou indiretamente com o site Papo de Pai.

Posts mais vizualizados


© 2016 / Todos os direitos reservados.