2 minutos de leitura

Uma menina muito esperta, de apenas quatro anos, deu o que falar na internet ao aparecer dando aula para os dois gatos: Douglas Roberto e Jurandir! Em vídeos que viralizaram na internet, a pequena Ana Clara ensina os felinos a fazerem diversas tarefas escolares.   Os dois gatos são da vizinha de Ana, Magda Pedroso, de 47 anos. Durante a pandemia de coronavírus, […]

Uma menina muito esperta, de apenas quatro anos, deu o que falar na internet ao aparecer dando aula para os dois gatos: Douglas Roberto e Jurandir! Em vídeos que viralizaram na internet, a pequena Ana Clara ensina os felinos a fazerem diversas tarefas escolares.  

Os dois gatos são da vizinha de Ana, Magda Pedroso, de 47 anos. Durante a pandemia de coronavírus, ela se prontificou a cuidar da menina para que a mãe, Ana Paula Helfer Schneider, pudesse dar aulas de casa para a Universidade de Santa Cruz do Sul.

“Acho que pelo fato de a mãe ser professora, ela quis brincar disso. Aí disse: ‘Eles vão ser meus alunos hoje’. Então eu coloquei os gatinhos nas cadeirinhas, arrumei tudo, e deixei ela brincando. Ela é muito espontânea, foi tudo muito natural”, contou Magda ao site.

Algo que surpreendeu os internautas foi a tranquilidade dos pets. De acordo com a vizinha, Douglas Roberto já tem 12 anos e Jurandir foi resgatado a rua há cerca de um ano e meio. “Eles sempre foram assim, calminhos. Acho que a receita é o amor e o carinho que temos por eles”.

Em um outro vídeo que viralizou, com mais de 142 mil compartilhamentos no Facebook, Ana Clara aparece desenhando uma flor com os pets. “A forma como ela interage me chamou atenção. Em alguns momentos, ela diz: ‘Entendeu, Douglas Roberto? Entendeu, Jurandir?’, e eu também falo assim. Acho que ela pegou de mim”, concluiu.

     

    Seja o primeiro a comentar!

    Deixe um comentário

    Conteúdo Relacionado

    Nossos Parceiros