1 minuto de leitura

A pequena Caterina, de apenas 8 anos de idade, aproveitava as férias em família na praia de Palinuro, na Itália, quando uma tragédia quase aconteceu: ela brincava com a irmã e o Pai no mar quando uma forte onda as arrastou para dentro do oceano. O homem tentou alcançá-las, mas só conseguiu resgatar a filha mais […]

A pequena Caterina, de apenas 8 anos de idade, aproveitava as férias em família na praia de Palinuro, na Itália, quando uma tragédia quase aconteceu: ela brincava com a irmã e o Pai no mar quando uma forte onda as arrastou para dentro do oceano. O homem tentou alcançá-las, mas só conseguiu resgatar a filha mais velha.

Foi então que Lux, um labrador da Escola Italiana de Cães de Resgate saiu em disparada em direção ao mar. Enfrentando as fortes ondas, o cão e salva-vidas conseguiu chegar até a menina, levando-a de volta à família.

[adinserter block=”4″]

Caterina só se acalmou após alguns minutos e claro, após o resgate, sua primeira atitude foi abraçar a mascote responsável por seu salvamento — desafiando o medo que sempre teve de cachorros.

“Nós nunca conseguimos fazê-la superar esse medo de cães, mas agora tudo está diferente“, revelaram os pais da menina ao jornal local Il Messaggero. A história, com uma foto de Caterina ao lado do adorável Lux, foi compartilhada pela página da SICS no Facebook. Confira:

[adinserter block=”1″]

[adinserter block=”3″]

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros