fbpx
Lendo Agora
Menina com câncer terminal realiza sonho de ‘casar’ com o melhor amigo
Menina com câncer terminal realiza sonho de 'casar' com o melhor amigo

Eileidh Paterson, de apenas 5 anos, é uma doente terminal que foi diagnosticada com neuroblastoma, um câncer raro. Assim que percebeu a doença, Eileidh criou uma lista das coisas que queria fazer enquanto fosse possível. Uma delas foi agora realizada: casar com o melhor amigo!

A menina e Harrison Grier, de seis anos, subiram ao “altar” para serem declarados “melhores amigos para sempre”. A cerimônia, que se destacou pela emoção, contou com a presença de familiares, amigos e ainda um conjunto de super-heróis. As imagens, captadas numa sala de reuniões do hospital onde a menina está internada, mostram Eileidh sorridente e radiante com o momento.

Menina com câncer terminal realiza sonho de 'casar' com o melhor amigo
Créditos: Centre Press

A “noiva” foi levada até ao altar pelo irmão mais velho ao som da música “When You Wish Upon a Star”, que faz parte de Pinóquio, o famoso filme da Disney. As duas crianças que se tornaram inseparáveis desde que se conheceram, trocaram colares (ao invés de alianças). No final, a menina leu um poema onde dizia: “mesmo que estejamos separados, estarei sempre contigo”.

A primeira dança do casal foi ao som de “Gangnam Style” de Psy. Na lista de Eileidh ainda tem coisas como nadar com golfinhos, visitar um parque aquático e ver neve pela primeira vez.

Veja mais imagens dessa emocionante cerimônia:

 

Menina com câncer terminal realiza sonho de 'casar' com o melhor amigo
Créditos: Centre Press
[adinserter block=”8″]
Menina com câncer terminal realiza sonho de 'casar' com o melhor amigo
Créditos: Centre Press

 

VEJA TAMBÉM
Filha decide gravar o Pai cantando e vídeo viraliza rapidamente

Menina com câncer terminal realiza sonho de 'casar' com o melhor amigo
Créditos: Centre Press

Obs.: somos totalmente contra a adultização das crianças. Contudo, nesse caso, acreditamos que nenhum Pai seria capaz de negar tal pedido, restando à menina poucos dias de voda. E achamos válido contar essa história pois ao que tudo indica a razão maior desse casamento de mentirinha foi a celebração de uma linda amizade.

***

[adinserter block=”1″] [adinserter block=”3″]
Ver Comentários (3)
  • … As vezes a vida é tão injusta. Não sei o que seria de mim sem meu anjinho que ainda nem completou um ano, também não gostaria de saber. Só sei que para os pais deve ser uma dor imensurável. Se ela já estiver no céu dos anjinhos, que todos as recebam de braços abertos e com muito amor.

    • É muito duro Thyago, minha filha faleceu em 2018 ela tinha 2 meses, é uma dor no peito no coração que nunca passa, eu e meu marido não somos mais os mesmo, nunca iremos esquecer da nossa amada Sophia, não sei como estamos aqui vivendo ainda….é deus sabe que nos dá força para continuar….só por Deus mesmo, mas é uma situação tenebrosa, ela nunca sai da nossa mente, nem do coração, pensamos nela a todos instantes sabe, que dor…

      • Luciana ! Me solidarizo por ti. Espero que Deus continue acalmando o coração de todos que você ama. Agora não sei se você resolveu desistir de teu ciclo de ser mãe, mas caso tenha desistido repense ! Nada ira substituir sua filha Sophia, mas talvez ajude a amenizar a sua dor e criar motivos para continuar vivendo. Hoje em dia muitos querem ter um pai e uma mãe maravilhosos, e poucos tem. Certamente você foi e sera uma mãe amorosa, amável e doce. Paz na sua vida ! Fique com Deus, e que minhas palavras possam ter te ajudado algo.

Deixe uma resposta

Seu endereço de e-mail não será publicado.

Conteúdo sob licença Creative Commons by nc-sa 2.5 br

Rolar para topo