Médico faz cirurgia em brinquedo para tranquilizar criança em hospital

0
Médico faz cirurgia em um brinquedo para deixar a criança tranquila

Em um hospital infantil de Wisconsin, no Estados Unidos, um médico teve um gesto lindo com um paciente que havia sido operado. Ele fez uma cirurgia de mentira no brinquedo de Ryan, a criança operada.

A ideia deste gesto era que o pequeno Ryan não se sentisse sozinha devido a situação. O hospital no qual foi feito a cirurgia, é especializado no atendimento de crianças. No entanto, a organização confirma que seus funcionários são sempre muito bem orientados para deixar as crianças tranquilas.

Ryan ficou tranquilo ao ver que não estava sozinho

 

Médico faz cirurgia em um brinquedo para deixar a criança tranquila

“Quando ele (Ryan) acordou da cirurgia, ele também viu seu amigo cheio de pontos e curativos e, então, ele entendeu que eles estavam passando pela mesma situação”. Contou o Pai de Ryan.

Tony, seu Pai, contou também que o brinquedo que passou pela cirurgia era o grande companheiro do filho. Ele estava em todos os seus passeios. Então para Ryan, aquele cenário o deixou extremamente satisfeito e feliz por entender que seu companheiro também passava pela mesma situação.

Médico faz cirurgia em um brinquedo para deixar a criança tranquila

O que você achou deste artigo? Se gostou sugiro ler outro artigo: Noiva deixa cadeira reservada para seu filho morto, mas ao ver quem chegou à cerimônia não se contém