2 minutos de leitura

Sabemos que o término de um relacionamento é um processo doloroso e complicado, principalmente quando ele envolve filhos. Porém, sempre há um caminho de diálogo que pode ser percorrido quando ambos decidem por uma parceria saudável. A coach fitness Mayra Cardi recentemente mostrou como tem vivido isso por meio de uma foto em suas redes […]

Sabemos que o término de um relacionamento é um processo doloroso e complicado, principalmente quando ele envolve filhos. Porém, sempre há um caminho de diálogo que pode ser percorrido quando ambos decidem por uma parceria saudável.

A coach fitness Mayra Cardi recentemente mostrou como tem vivido isso por meio de uma foto em suas redes sociais, na qual posa com seus dois ex-maridos, o ator Arthur Aguiar e o empresário Nelson Rangel. Com Arthur, Mayra teve Sophia, de 2 anos. Já com Nelson, ela teve Lucas, de 19 anos. 

Reprodução: instagram

Na legenda da foto, a influenciadora fortalece ainda mais a importância de um bom relacionamento com os ex-companheiros: “Pais dos meus filhos juntos, meus filhos e as irmãs dos meus filhos juntos […] Perdoe, ame, a vida é curta demais para viver de mágoas! Eu amo a vida de vocês com toda minha alma!

Ela também agradeceu aos dois por compartilharem com ela do privilégio de, juntos, terem filhos tão especiais. Além de rasgar elogios à paternidade deles, ela reconheceu a importância do tempo que estiveram juntos para sua trajetória. 

Que exemplo, não é? Criar filhos em parceria, dentro ou não de um casamento, é fundamental para que as crianças cresçam seguras de quão amadas são!

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros