1 minuto de leitura

Depois de expressar seus sentimentos em textos escritos em redes sociais sobre Romeo, seu filho autista, Marcos Mion finalmente resolveu escrever um livro infantil sobre suas experiências. Em uma livraria de São Paulo, o apresentador do programa Legendários, da Record TV, fez o lançamento do A Escova de Dentes Azul, no qual conta os desafios […]

Depois de expressar seus sentimentos em textos escritos em redes sociais sobre Romeo, seu filho autista, Marcos Mion finalmente resolveu escrever um livro infantil sobre suas experiências.

Marcos Mion lança livro infantil sobre Romeu, seu filho autista

Em uma livraria de São Paulo, o apresentador do programa Legendários, da Record TV, fez o lançamento do A Escova de Dentes Azul, no qual conta os desafios do menino. A ideia é apresentar Romeo de uma forma mais íntima.

[adinserter block=”8″]

“Esse é um livro que escrevi com o objetivo de ajudar meu filho a viver num mundo mais consciente, mais tolerante, mais respeitador e menos desinformado e menos preconceituoso”, escreveu Mion.

O título da obra é uma referência ao episódio que aconteceu em dezembro passado, quando Romeo pediu uma escova de dentes azul de presente de Natal para o pai e ele escreveu o texto Lições que aprendi com meu filho autista.

[adinserter block=”1″]

[adinserter block=”3″]

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros