2 minutos de leitura

Depois de 8 meses duros de quimioterapia, Mark estava quase curado de um cancro no cólon e a família teve o melhor Natal que poderiam imaginar, ainda por cima a mulher, Diane, estava grávida do 5º filho, uma menina. Infelizmente no primeiro dia do ano novo tudo caiu por terra quando Mark voltou a se […]

Depois de 8 meses duros de quimioterapia, Mark estava quase curado de um cancro no cólon e a família teve o melhor Natal que poderiam imaginar, ainda por cima a mulher, Diane, estava grávida do 5º filho, uma menina.

Infelizmente no primeiro dia do ano novo tudo caiu por terra quando Mark voltou a se sentir mal e foi diagnosticado com fibrose pulmonar, uma cicatriz que ocorre dentro dos pulmões e impede o fluxo de oxigênio para o cérebro e outros órgãos vitais. Os médicos deram-lhe uma semana de vida!

Mãe antecipou parto para que o marido prestes a morrer conhecesse a filha - papodepai.com

A esposa estava determinada a permitir que Pai e filha ainda se encontrassem. Por isso renunciou aos planos iniciais de um parto natural e decidiu fazer uma cesariana, para que o marido pudesse segurar sua filha antes de morrer. Savannah nasceu em 18 de Janeiro e Mark foi a primeira pessoa a segurar o bebê.

[adinserter block=”1″]

Ele embalou sua menininha durante 45 minutos.

 

Mãe antecipou parto para que o marido prestes a morrer conhecesse a filha - papodepai.com

“Enquanto era feito o parto ele estava no mesmo quarto, na cama, lado a lado comigo. Para mim foi um dia bonito – ele estava bem acordado e alerta durante todo o tempo. Quando a enfermeira limpou nossa filha e a pôs ao colo do Mark, via-se a dor nos seus olhos, mas ainda falou com ela, disse que ele era o seu Pai e que a amava”.

Mark conseguiu ainda segurar a pequena Savannah por alguns breves momentos no dia seguinte, antes de entrar em coma. Mas morreu dois dias depois.

[adinserter block=”12″]

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros