2 minutos de leitura

A jornalista Joana Treptow entrevistou seu pai, que recentemente sobreviveu a uma tragédia, e não conseguiu conter sua emoção! Sabemos que o jornalismo deve tentar manter sua imparcialidade, porém, há momentos em que isso é impossível. Foi o que aconteceu com Joana, jornalista da Band, que, numa matéria especial sobre o desabamento de um prédio […]

A jornalista Joana Treptow entrevistou seu pai, que recentemente sobreviveu a uma tragédia, e não conseguiu conter sua emoção!

Sabemos que o jornalismo deve tentar manter sua imparcialidade, porém, há momentos em que isso é impossível. Foi o que aconteceu com Joana, jornalista da Band, que, numa matéria especial sobre o desabamento de um prédio de 12 andares em Miami Beach, entrevistou um sobrevivente especial: seu pai, Bruno Treptow.

O homem relatou os momentos de extrema angústia que viveu: “Filha, foi uma coisa surreal, não sei nem como te explicar”, declarou durante a conversa. “Ainda tenho emoções muito fortes, e parece que estou em uma montanha russa – tem horas que estou bem, tem horas que não estou…”.

Bruno estava em casa, dormindo ao lado da esposa, quando, de repente, ouviu um estrondo. Apavorado, abriu a porta e percebeu que os sete apartamentos próximos tinham desabado. “Abri a janela, tinha uma névoa de poeira, não consegui ver nada. Abri a porta da frente depois que a poeira baixou um pouco, e reparei que, dois passos depois da minha portao prédio havia parado de existir”

O homem morava no lado que não foi afetado pelo desabamento há 20 anos. Diante do relato de ter vivido o que ele chamou de “verdadeiro milagre”, a jornalista se emocionou e, com olhos cheios d’água, respondeu ao pai: “Obrigada por vir aqui conversar com a gente. Queria que você soubesse que é o meu herói, tá? Estou muito feliz por você estar aqui conversando com a gente nesse dia“. Confira o vídeo na íntegra:

Joana, sua emoção é compreensível, afinal  que grande milagre o Bruno viveu!

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Nossos Parceiros