1 minuto de leitura

Quando falamos em família, a primeira coisa em que pensamos é na relação entre uma mãe e seus filhos, sem perceber que esta ideia de uma mãe dedicada exclusivamente à sua ninhada é bastante ultrapassada. Hoje em dia, muitos casais já dividem igualitariamente os cuidados com os filhos e alguns pais são até mesmo responsáveis […]

Quando falamos em família, a primeira coisa em que pensamos é na relação entre uma mãe e seus filhos, sem perceber que esta ideia de uma mãe dedicada exclusivamente à sua ninhada é bastante ultrapassada.

Hoje em dia, muitos casais já dividem igualitariamente os cuidados com os filhos e alguns pais são até mesmo responsáveis por criar os pequenos sozinhos. Por que não dedicar a eles a mesma consideração que recebem as mamães coruja?

Em homenagem a estes pais que representam o verdadeiro significado desta palavra, a ilustradora Snezhana Soosh criou lindas aquarelas que mostram todo o amor entre um pai e sua filha pequena (sim, especialmente dedicado a meninas!). As ilustrações foram publicadas através do Instagram da artista e prometem melhorar o dia de qualquer pessoa.

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros