Homem não dá boneca de presente para menina e causa comoção em aniversário
Segundo testemunhas tudo corria normalmente na festa de aniversário da Yasmin até ela ganhar um presente inesperado. A decoração era feminina, inspirada na Frozen, queridinha...

Segundo testemunhas tudo corria normalmente na festa de aniversário da Yasmin até ela ganhar um presente inesperado. A decoração era feminina, inspirada na Frozen, queridinha da aniversariante, que completava 5 anos de vida. Havia crianças brincando e correndo pelo salão, adultos saindo do regime e pessoas sem filho dando palpite sobre criação, exatamente como acontece em qualquer lugar do mundo.

Até que num dado momento um homem que acabara de chegar entregou para Yasmin seu presente. Num gesto quase que automático todos se aproximaram para assistir à cena, já repetida diversas vezes àquela altura. A menina abria a caixa ansiosa, torcendo para que fosse uma Barbie (não gostava muito da Susy), já os convidados torciam para que não fosse uma boneca igual a que tinham levado.

Mas quando a caixa foi aberta um silêncio sepulcral tomou conta do recinto. O presente escolhido era um patinete e, mesmo sendo cor-de-rosa, aparentemente ninguém sabia que aquilo podia ser usado por meninas. Os adultos experimentaram a mais profunda comoção, já as crianças não entenderam bem o motivo das lágrimas e tratamento de herói que foi dado ao homem.

Ainda segundo testemunhas alguns convidados foram hospitalizados, em estado de choque.


Bombando no YouTube

 

Você já viu o vídeo “hoje é dia de maldade – versão Pai”? Em pouco tempo ele já teve mais de 60 mil visualizações e muitos compartilhamentos.

Publicado em sex, 9/12/2016
Sensacionalista
Responsável por tratar com irreverência e humor tudo o que acontece no mundo dos Pais. Falta com a verdade, mas não perde a piada. Escreve em parceria com os amigos mais pirados.

Posts mais vizualizados


© 2016 / Todos os direitos reservados.