3 minutos de leitura

A maioria dos casais que pedem o divórcio deixam de querer conviver. Na verdade, são poucos os que conseguem estar juntos na mesma sala por mais do que alguns minutos. Quando este Pai resolveu oferecer flores, cartões e um presente para a ex-esposa, um grande amigo seu ficou furioso. Então, o homem resolveu lhe dar […]

A maioria dos casais que pedem o divórcio deixam de querer conviver. Na verdade, são poucos os que conseguem estar juntos na mesma sala por mais do que alguns minutos. Quando este Pai resolveu oferecer flores, cartões e um presente para a ex-esposa, um grande amigo seu ficou furioso. Então, o homem resolveu lhe dar uma explicação incrível. Esperamos de coração que sirva de inspiração para muitos ex-casais.

Billy Flynn é um Pai divorciado com dois filhos. Recentemente, ele comemorou o aniversário da sua ex-mulher ao lado dela e das crianças. O homem se tornou uma sensação de internet, pois milhares de pessoas começaram a comentar sua decisão. Alguns o aplaudiram por escolher o respeito e o perdão em vez da retaliação, enquanto outros o julgaram.

Flynn é o primeiro a admitir que a criação de uma relação baseada no respeito com a sua ex-esposa tem sido incrivelmente difícil. Muitos divorciados xingam os antigos companheiros na frente de seus filhos. Mas este homem sabe que as crianças prestam atenção à maneira como ele trata a mãe deles. E é por isso que escolhe tratá-la bem, apesar de tudo.

Farto de ouvir as pessoas dizendo que era fraco, e que suas ações eram uma perda de tempo, o Pai postou sua história no Facebook. Ele compartilhou a razão pela qual escolheu acordar cedo para comprar flores, cartões e um presente de aniversário para a ex-esposa, e ajudar seus filhos a cozinhar seu café da manhã.

Leia abaixo o texto e compartilhe com seus amigos

 

 

Hoje é aniversário da minha ex-mulher: levei flores, cartões e um presente - papodepai.com

”É o aniversário de minha ex-mulher hoje, então eu acordei mais cedo e levei flores, cartões e um presente para as crianças entregarem à ela, e ainda os ajudei a fazer seu café da manhã. Como sempre, alguém me perguntou por que diabos eu ainda faço essas coisas para ela o tempo todo. Isso me irrita. Então, eu vou contar para todos vocês o motivo.

Eu estou criando dois pequenos homens. O exemplo que eu lhes dou sobre como tratar a Mãe vai moldar a maneira como eles veem e tratam as mulheres, e também sua percepção sobre os relacionamentos. Eu penso ainda mais no meu caso porque estamos divorciados. Então, se você quer ‘moldar’ um bom comportamento nos relacionamentos de seus filhos, faça isso direito. Eu não me importo que ela seja uma idiota. Cresça e seja um exemplo. Isso é maior do que você”.

Flynn continua, implorando aos leitores para focarem no que é melhor para as crianças. “Crie homens bons. Crie mulheres fortes. Por favor. O mundo precisa deles, agora mais do que nunca”.

Hoje é aniversário da minha ex-mulher: levei flores, cartões e um presente - papodepai.com

“O divórcio é difícil e acho que todos nós fazemos e dizemos algumas coisas que não são realmente o melhor de nós. Mas nós sempre colocamos as crianças em primeiro lugar. E, honestamente, eu acho que esse foco nos ajudou a reparar o nosso relacionamento e o respeito mútuo ao longo do tempo, e os nossos filhos ganham como resultado disso”.

“As crianças querem cuidar de seus pais por natureza, mas elas não podem fazê-lo sozinhas. É o nosso trabalho facilitar isso”, afirmou Flynn. “Por essa razão, mesmo que o seu ex seja uma pessoa terrível a seus olhos, você necessita por isso de lado e perceber que seus filhos amam essa pessoa. Vê-lo maltratar alguém que amam é traumático, quer você queira quer não”.

Ele ainda acrescenta que colocar as necessidades dos seus filhos em primeiro lugar pode levar a um relacionamento amigável pós-divórcio. “Eu acho que você ficará surpreso ao descobrir que a preocupação mútua pelas crianças vai realmente melhorar a sua relação pós-divórcio, porque irá tirar o foco das dores individuais, a raiva e o ressentimento”.

[adinserter block=”1″]

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros