1 minuto de leitura

Terminar um ciclo escolar é sempre uma grande conquista, não é? Imagina se formar na escola e na universidade na mesma semana! Essa foi a conquista de um menino de apenas 12 anos chamado Mike Wimmer, da Carolina do Norte (EUA). Ele ganhou o prêmio de melhor da turma e finalizou o ano discursando na […]

Terminar um ciclo escolar é sempre uma grande conquista, não é? Imagina se formar na escola e na universidade na mesma semana!

Essa foi a conquista de um menino de apenas 12 anos chamado Mike Wimmer, da Carolina do Norte (EUA). Ele ganhou o prêmio de melhor da turma e finalizou o ano discursando na formatura!

Mike sempre chamou a atenção por sua inteligência, e, além de seus estudos, ainda criou duas empresas, uma focada em desenvolver aplicativos relacionados à robótica chamada Next Era Innovations e outra que combina vários aplicativos em um mesmo dispositivo chamada Reflect Social

Apesar de fazer “tantas coisas de adulto”, ele também é um garoto comum que, no seu tempo livre, ama brincar de carrinhos, lego e videogames. 

Imagina as coisas que ele fará no futuro? 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros