1 minuto de leitura

A série fotográfica foi criada pela russa Jana Romanova, que capturou através da sua lente casais ‘grávidos’ totalmente entregues ao sono. A ideia do projeto, batizado de “Waiting” (“Esperando”, em português), não é só observar a atitude dessas famílias que irão aumentar em breve, mas também olhar para a forma como os jovens vivem na […]

A série fotográfica foi criada pela russa Jana Romanova, que capturou através da sua lente casais ‘grávidos’ totalmente entregues ao sono.

A ideia do projeto, batizado de “Waiting” (“Esperando”, em português), não é só observar a atitude dessas famílias que irão aumentar em breve, mas também olhar para a forma como os jovens vivem na Rússia duas décadas após o fim da União Soviética. “Essa série também é sobre o que está por vir, pois todas as crianças que estão presentes invisivelmente nessas imagens simbolizam essa espera pelo futuro, um futuro que será totalmente diferente e, claro, muito melhor que o aqui e agora”, declarou a fotógrafa ao Huffington Post.

O ensaio divulgado no site da fotógrafa é composto por 40 fotos – que remetem às 40 semanas de gestação – e em breve será transformado em livro, depois da autora ter feito uma “vaquinha online”.

Confira algumas fotos que fazem parte do projeto:

 

Fotógrafa cria série de fotos que mostra casais “grávidos” dormindo Créditos: Jana Romanova

[adinserter block=”1″]

[adinserter block=”3″]

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros