2 minutos de leitura

A pequena Maelyn Plaayer, de 4 anos, levou uma torcida de peso para o jogo do futebol da escolinha e o registro merece o título de foto do mês: o Pai, a Mãe e os novos companheiros dos dois. Todos juntos, em um mesmo grupo, pelo apoio à menina, que vive sob guarda compartilhada. A […]

A pequena Maelyn Plaayer, de 4 anos, levou uma torcida de peso para o jogo do futebol da escolinha e o registro merece o título de foto do mês: o Pai, a Mãe e os novos companheiros dos dois. Todos juntos, em um mesmo grupo, pelo apoio à menina, que vive sob guarda compartilhada.

A Mãe da menina, Carla Cazeau, levou o novo marido, Alex Cazeau, enquanto o Pai dela, Ricky Plaayer, levou a nova mulher, Emilee Plaayer. O registro da união das famílias, postado pela madrasta, viralizou no Facebook, com mais de 80 mil compartilhamentos e 35 mil reações.

Foto do mês: Pai, Mãe, Padrasto e Madrasta juntos no jogo da filha - papodepai.com

“Pela vivência que temos, eu nunca vou acreditar que guarda compartilhada não funciona. Eu sei por experiência própria que pode funcionar. Escolha fazer o que é melhor para o seu filho e tudo vai entrar nos eixos”, escreveu Emilee, ao lado da foto, que mostra o grupo vestido com a mesma camiseta, com os graus de parentesco estampados nas costas.

[adinserter block=”8″]

A iniciativa não é inédita na convivência das famílias, que moram em Columbus, no estado americano da Geórgia. O Pai, a Mãe, o Padrasto e a Madrasta costumam dividir festas, aniversários, datas comemorativas ou até encontros ocasionais, ao lado de Maelyn.

Internautas elogiaram a atitude da família e lembraram a importância de manter Pai e Mãe ativos na vida das crianças. Mesmo separados, a ideia é colocar a criança à frente dos motivos que levaram ao fim do relacionamento.

Papo de Pai sobre Pais separados

No dia 04/04/2017 foi ao ar, transmitido ao vivo através da página Sou Papai Babão, nosso primeiro Papo de Pai, cujo tema era “Pais separados”. Nos reunimos na novíssima Barbearia Calligaris, em Suzano/SP, que gentilmente cedeu seu espaço e apoiou o evento.

Clique abaixo e veja como foi:

[adinserter block=”1″]

[adinserter block=”3″]

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros