2 minutos de leitura

O cantor Michael Jackson sempre teve sua vida envolvida em vários tipos de escândalos. Desde a sua morte em 2009, o cantor é alvo de diversos rumores e teorias na internet. Desta vez, a história é de que o Rei do Pop teria um quarto filho, informação anunciada pelo pai do cantor, Joe Jackson, durante […]

O cantor Michael Jackson sempre teve sua vida envolvida em vários tipos de escândalos. Desde a sua morte em 2009, o cantor é alvo de diversos rumores e teorias na internet.

Desta vez, a história é de que o Rei do Pop teria um quarto filho, informação anunciada pelo pai do cantor, Joe Jackson, durante uma entrevista em 2018.

Sem muitos detalhes sobre a vida íntima de Michael, o pai disse que, além das namoradas secretas, o cantor teria tido um relacionamento com Pia Bhatti, em 1984, que resultou no nascimento do rapper Omer Batthi, atualmente com 34 anos.

Na entrevista para o canal TV One, Joe Jackson afirmou que sabia sobre o primeiro filho do cantor: “Sim, eu sabia que ele tinha mais um filho. (Omer) parece um Jackson, age como um Jackson, ele dança como um Jackson. Esse garoto é um dançarino fantástico”, disse na época.

Algo que acabou chamando a atenção é que Omer imitava Michael na infância, além de ser muito parecido com ele. Em 1990, Pia e Omer foram morar no rancho Neverland e, publicamente, ela era a babá de outro filho, Prince Michael.

Durante o funeral do cantor, as suspeitas de que Omer fosse o quarto filho do Rei do Pop aumentaram ainda mais, pois ele ficou ao lado de Prince, Paris e Blanket, os três filhos assumidos de Michael. A história sobre o rapper ser um filho secreto do cantor nunca foi confirmada.

Em uma entrevista, Omer teria negado sobre a declaração de Joe Jackson e afirmado sobre como era o relacionamento dele com o cantor: “Michael costumava dizer que eu era como um filho para ele. Mas, meus pais verdadeiros estão na Noruega.

A razão de eu estar perto das crianças no funeral foi porque eu era um amigo próximo e não porque sou filho dele”.

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros