3 minutos de leitura

A jovem americana Chastity Patterson, 23, continuou a enviar mensagens para o celular do pai,  Jason Ligons, depois dele ter falecido. Segundo informou o jornal Metro, isso era a forma que a menina mantinha a memória do pai viva. Um dia antes de fazer quatro anos da morte do pai, ela mandou a seguinte mensagem:  […]

A jovem americana Chastity Patterson, 23, continuou a enviar mensagens para o celular do pai,  Jason Ligons, depois dele ter falecido. Segundo informou o jornal Metro, isso era a forma que a menina mantinha a memória do pai viva.

Um dia antes de fazer quatro anos da morte do pai, ela mandou a seguinte mensagem:  “‘Ei pai, sou eu. Amanhã será um dia difícil de novo!”, disse Chastity. Ela enviou um longo texto falando sobre o luto que vive por causa da morte dele e contando também um pouco sobre sua vida, que iria se formar na faculdade e que tinha até combatido um câncer. Informou que encontrou um novo amor após uma grande decepção em um relacionamento e ainda confessou que não sabia se iria casar, pois teria que caminhar no altar sem ele do lado.

Filha que continuou a mandar mensagem pelo celular para o pai, 4 anos após ele ter falecido, recebe resposta incrível - Papo de Pai

Depois de enviar esta mensagem, ela recebeu a resposta de um homem e ficou chocada e emocionada. Ele se identificou como Brad e disse que o número do pai dela havia ido para ele. Brad revelou que havia perdido sua filha em 2014 em um acidente de carro e que lia as mensagens dela todos os dias como forma de “mantê-lo vivo.”

Ele respondeu: “Oi querida! Eu não sou o seu pai. Mas eu tenho recebido todas as suas mensagens nos últimos quatro anos. Eu fico ansioso por suas mensagens pela manhã e também pelas mensagens de boa noite. Meu nome é Brad e eu perdi minha filha em um acidente de carro em agosto de 2014. Suas mensagens têm me mantido vivo.

Quando você me manda uma mensagem, eu sei que é uma mensagem de Deus. Eu sinto muito que você tenha perdido alguém tão próximo, mas eu tenho ouvido você ao longo dos anos e vi você crescer. Eu quis te responder por anos, mas eu não queria partir seu coração.

Você é uma mulher extraordinária, eu queria que minha filha tivesse se tornado uma mulher como você. Muito obrigada pelas atualizações diárias. Você faz lembrar que Deus existe e que não é culpa dele minha menininha ter morrido. Ele me deu você, um anjo, e eu sabia que esse dia ia chegar. Tudo vai ficar bem. Eu sinto muito que você tenha que passar por tudo isso. Mas eu quero que saiba que eu tenho muito orgulho de você.

OBS: Eu acho que seu pai ficaria orgulhoso em saber que você comprou outro cachorro ao invés de ter um filho. Se cuide e eu estou ansioso para as novidades de amanhã”.

Chastity compartilhou a resposta do homem em suas redes sociais e disse ter a certeza que seu pai está em paz. “Hoje eu tive a certeza que tudo vai ficar bem”, disse ela ao mostrar a mensagem. O post de Chastity viralizou e teve mais 141 mil curtidas nas redes sociais.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando no Papo de Pai? Então conheça a nossa mentoria, faça parte do nosso grupo e siga a gente nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube | Twitter

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros