1 minuto de leitura

Uma jovem viralizou nas redes sociais depois de gravar na própria pele o amor que sente pelo padrasto. Ela fez um vídeo mostrando o momento em que revela a surpresa. A emoção dele levou muita gente às lágrimas. “Fiz uma tatuagem para o parceiro da minha mãe e essa foi a reação dele”, escreveu na legenda […]

Uma jovem viralizou nas redes sociais depois de gravar na própria pele o amor que sente pelo padrasto. Ela fez um vídeo mostrando o momento em que revela a surpresa. A emoção dele levou muita gente às lágrimas.

“Fiz uma tatuagem para o parceiro da minha mãe e essa foi a reação dele”, escreveu na legenda do post a jovem conhecida no TikTok pelo usuário @paulaaa_2022.

A garota mostrou a tatuagem ao padrasto e pediu que ele lesse em voz alta o que estava gravado em sua pele. Em vez de ler alro, o homem começa a ler para si mesmo. De um momento para o outro, ele desabou a chorar de emoção.

Assista ao vídeo:

“Mesmo que eu não tenha seu sobrenome ou o seu sangue, você sempre será meu pai”, dizia a frase na tatuagem.

Em cada um de seus vídeos nas redes sociais, a jovem sempre deixa claro que tem muito carinho e amor por seu pai adotivo, pois sempre foi ele que esteve ao seu lado nos momentos mais difíceis da sua vida.

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros