2 minutos de leitura

O humorista Fábio Porchat abriu seus sentimentos e falou abertamente sobre sua decisão de não querer ter filhos, o que levou ao fim do seu relacionamento com a produtora Nataly Mega em janeiro de 2023.

Fábio Porchat revelou que, ao expressar sua opinião à sua então companheira, ambos entraram em uma crise de choro.

Durante uma entrevista, Porchat afirmou que sua ex-parceira sempre expressou o desejo de ser mãe e deixou claro desde o início do relacionamento. “Fiquei oito anos com a Nataly. Desde o início, ela falou: ‘Se não quiser ter filho, fale agora que a gente não fica mais junto’”, comentou.

No entanto, ele passou por um longo processo até finalmente entender que a paternidade não era algo que ele desejava.

“Vamos ter, vamos ter. Até que a coisa começou a afunilar, ela fez 35 anos. Não posso ter filho por vias naturais, congelamos um embrião e, quando foi ficando perto de acontecer, eu só pensava: ‘Não sei se quero isso para minha vida’”, contou.

Veja também: Pais tendem a ser mais velhos que mães há 250 mil anos, diz estudo

Pai solteiro: conheça 7 maneiras de criar filhos incríveis

10 esforços que um bom pai faz pelos filhos

Segundo o apresentador, ele chegou a considerar ter filhos apenas para agradar sua parceira, mas essa questão foi discutida definitivamente em uma conversa entre o casal.

“Fiquei com isso martelando na minha cabeça sem falar com a Nataly. Entendo que foi um pouco injusto, mas eu precisava entender isso na minha cabeça primeiro. Queria compreender se era só medo. Aí lá para novembro ou dezembro, a Nataly disse: ‘Você está esquisito’. Eu respondi: ‘Não quero ter filho’. Aí tivemos uma crise de choro e chegamos nesse impasse”.

Porchat disse que começou a fazer terapia para entender se era medo. “Eu poderia ter pedido a Nataly mais dois anos, mas pensava que poderia tirar dois anos precisos de uma mulher que amo. Então, é esse lugar de seguir a vida, né?”

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros