1 minuto de leitura

Mais de 90% dos Pais brasileiros já receberam ao menos um convite para festas de Amigo Secreto de farmácias. É o que revela um estudo realizado pelo IBOPAI (Instituto Brasileiro de Opinião e Achologia Independente). A explicação é a grande frequência com que eles precisam comprar fraldas, medicamentos e demais produtos nestes estabelecimentos.  Isso acaba aproximando […]

Mais de 90% dos Pais brasileiros já receberam ao menos um convite para festas de Amigo Secreto de farmácias. É o que revela um estudo realizado pelo IBOPAI (Instituto Brasileiro de Opinião e Achologia Independente).

A explicação é a grande frequência com que eles precisam comprar fraldas, medicamentos e demais produtos nestes estabelecimentos.  Isso acaba aproximando clientes e funcionários, a ponto de serem convidados a participar do Amigo Secreto da empresa.

Os pesquisadores responsáveis afirmam ainda que 70% dos Pais separados também já participaram de celebrações semelhantes com advogados ou membros de Varas de Família.

[adinserter block=”1″]

 

Bombando no YouTube

 

Você já viu o vídeo “hoje é dia de maldade – versão Pai”? Em pouco tempo ele já teve mais de 50 mil visualizações e muitos compartilhamentos.

https://www.youtube.com/watch?v=hliFLV9zSnI

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros