2 minutos de leitura

A afinidade com o mar fortaleceu ainda mais o vínculo entre pai e filho. Augusto e Vinícius Valenzin, empresários apaixonados por surf e stand up paddle, montaram uma pequena fábrica de pranchas em São Paulo.

A empresa se destaca por oferecer produtos personalizados, permitindo que os clientes escolham a cor e o desenho das pranchas conforme suas preferências.

Os empreendedores criaram a companhia em 2014, a partir da vontade de Vinícius de ter uma prancha de stand up paddle. Sem condições financeiras para comprar uma, ele contou com a ajuda do pai para fazer um molde e desenvolver a sua própria prancha.

O sucesso da prancha de fabricação própria impulsionou o negócio, levando os empresários a comercializar os produtos que eles criavam, fabricando pranchas com diversas dimensões de largura, altura e flutuação.

Leia também: Cozinheira faz muito sucesso após pedido do filho viralizar no Twitter

Foi investido um total de R$ 200 mil para iniciar as operações da Sup Valezin. Segundo os empresários, a receita da empresa alcançou R$ 1,5 milhão em 2022 e há expectativa de melhorar ainda mais este ano, com a duplicação da quantidade de pranchas produzidas diariamente.

Os produtos são vendidos pelo site e redes sociais da empresa, com entrega para todo o Brasil ou a possibilidade de retirada na fábrica.


Fonte: Pequenas Empresas & Grandes Negócios | Adaptação: Papo de Pai

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros