2 minutos de leitura

Vencedora do Troféu Domingão – Melhores do Ano 2018 na categoria Jornalismo, Sandra Annemberg usou um vestido incrível criado por um jovem autista, de 21 anos, de projeto beneficiado pelo Criança Esperança. Em um papo com Faustão, a jornalista contou que conheceu Jakson Salvadeo ao visitar a Associação Cultural Educacional Social Assistencial Capuava (Acesa), localizada em São Paulo, durante seu trabalho […]

Vencedora do Troféu Domingão – Melhores do Ano 2018 na categoria Jornalismo, Sandra Annemberg usou um vestido incrível criado por um jovem autista, de 21 anos, de projeto beneficiado pelo Criança Esperança. Em um papo com Faustão, a jornalista contou que conheceu Jakson Salvadeo ao visitar a Associação Cultural Educacional Social Assistencial Capuava (Acesa), localizada em São Paulo, durante seu trabalho como mobilizadora do CRIESP.

Em uma publicação em seu perfil do Instagram, Sandra Annenberg foi só elogios ao estilista da peça, o jovem Jackson Salvadeu, pessoalmente indicado pela filha da jornalista.

Em premiação, Sandra Annenberg usa vestido desenhado por jovem autista - Papo de Pai

“Ele desenhou um vestido longo, de gala, lindo, mas eu não tinha onde usar. Quando fui indicada ao Troféu Domingão, minha filha me lembrou dele. Procurei a produção do ‘Domingão’ e o pessoal do figurino, eles toparam o desafio, fizeram o vestido e cá estou”.

Sandra disputou o prêmio de Jornalismo com William Bonner e Renata Vasconcellos. Apresentadora do Jornal Hoje há 20 anos, ela dedicou o troféu aos colegas de profissão:

“Queria dividir esse prêmio com todos os jornalistas porque foi um ano difícil e oferecer esse prêmio à liberdade de expressão, de imprensa e de escolha. Principalmente aos direitos iguais e humanos”.

[adinserter block=”1″]

[adinserter block=”3″]

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros