1 minuto de leitura

Após receber a ligação da sua esposa, Nia, contando que sua menstruação estava atrasada, Sam ficou extremamente ansioso pela resposta e decidiu fazer uma surpresa: descobrir se ela estava grávida ou não antes dela. Após a ligação e a suspeita, Sam comprou dois testes de gravidez. Como sabia que sua esposa fazia xixi e não […]

Após receber a ligação da sua esposa, Nia, contando que sua menstruação estava atrasada, Sam ficou extremamente ansioso pela resposta e decidiu fazer uma surpresa: descobrir se ela estava grávida ou não antes dela.

Após a ligação e a suspeita, Sam comprou dois testes de gravidez. Como sabia que sua esposa fazia xixi e não dava descarga para não acordar as outras duas filhas, aproveitou para colher a urina e fazer o teste antes mesmo dela. Ele filmou tudo e sua reação é emocionante ao mesmo tempo que hilária.

 Para contar à família, ele fez uma série de brincadeiras antes insinuando que estava grávido. Sua filha mais velha, muito esperta, ainda o rebateu dizendo que só mulheres podem engravidar.

Finalmente o resultado! A reação de Nia e das duas filhas com a notícia é emocionante. Para provar que era verdade, ela fez outro exame na hora e, como todos já desconfiavam, está esperando outro bebê.

Assista ao vídeo e cuidado pra não cair um cisco nos olhos. No meu caíram alguns.

 

 

[adinserter=block”1″]

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros