1 minuto de leitura

Francisco Pérez, há 18 anos, bebeu demais pouco antes de ir ao cartório registrar sua filha. Sob os efeitos do álcool, ele acabou se confundindo e ao invés de Noelia, sua filha acabou se chamando Natalia, para a decepção de sua esposa. Anos se passaram, e hoje com 50 e duas filhas, Paco finalmente acredita que conseguirá o […]

Francisco Pérez, há 18 anos, bebeu demais pouco antes de ir ao cartório registrar sua filha. Sob os efeitos do álcool, ele acabou se confundindo e ao invés de Noelia, sua filha acabou se chamando Natalia, para a decepção de sua esposa. Anos se passaram, e hoje com 50 e duas filhas, Paco finalmente acredita que conseguirá o perdão da sua esposa.

Para se retratar, ele aceitou a curiosa sugestão – ou brincadeira – do amigo fotógrafo de fazer um ensaio de “grávido”, homenageando a filha que teve o nome trocado.

“Eu tive a ideia após brincar com o Francisco sobre como sua barriga estava grande e que ele até parecia grávido. Ele topou na hora!”, contou Martyn Wilkes, o fotógrafo. A sessão de fotos teve direito a barriga de fora, coroa de flores, natureza e delicados desenhos na barriga, acompanhados, claro, do nome correto da filha.

 

Ele bebeu demais e decidiu fazer um ensaio inesperado pra se desculpar - Papo de Pai © Martyn Wilkes

Que eles se divertiram, não há dúvidas. Mas e a mãe, será que desculpou o marido que bebeu demais?!

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros