Quem acompanha o Papo de Pai sabe que uma de nossas principais bandeiras é a diversidade. A Sony Pictures Animation divulgou sua animação mais recente sobre um pai tentando fazer um penteado no cabelo crespo de sua filha. O curta se chama Hair Love e é simplesmente sensacional, difícil ficar indiferente à história. A produção já atingiu 5 milhões de visualizações no Youtube.

Curta de animação mostra o amor de um pai ao arrumar o cabelo da filha - Papo de Pai

Na história, uma menininha tenta fazer penteado em seu cabelo mas o resultado não é nada bom. Seu pai, inexperiente no assunto, tenta ajudá-la a arrumar o cabelo. O curta foi lançado originalmente como trailer da animação Angy Birds 2. 

Curta de animação mostra o amor de um pai ao arrumar o cabelo da filha - Papo de Pai

A produção foi financiada pelo kickstarter em 2017 e se tornou a campanha de financiamento de uma animação mais bem-sucedida da plataforma, arrecadando quase  300.000 dólares, ou algo próximo de 1,2 milhão de reais.

Assista e tente não se emocionar.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando no Papo de Pai? Então conheça a nossa mentoria, faça parte do nosso grupo e siga a gente nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube | Twitter