2 minutos de leitura

Cauã Reymond surpreendeu a todos ao mostrar o que sua filha Sofia, de oito anos, fez com os shampoos da casa, usando como brinquedos.  Ao mostrar a cena inusitada, o ator destacou: “O importante é a brincadeira estar na cabeça e não no brinquedo”. Cauã e Grazi têm a guarda compartilhada da filha. Recentemente, o […]

Cauã Reymond surpreendeu a todos ao mostrar o que sua filha Sofia, de oito anos, fez com os shampoos da casa, usando como brinquedos.  Ao mostrar a cena inusitada, o ator destacou: “O importante é a brincadeira estar na cabeça e não no brinquedo”.

Cauã e Grazi têm a guarda compartilhada da filha. Recentemente, o ator falou a respeito dos desafios da paternidade e sobre estar presente para a filha. “Acho que o maior desafio da paternidade e da maternidade é passar tempo com os nossos filhos.

“O mundo está cada vez mais competitivo, nós precisamos nos entregar de uma forma maior para o trabalho, o tempo de trabalho é cada vez mais longo, levamos trabalho para casa”, disse.

O ator disse ainda que passar tempo com os filhos é o grande desafio que os pais enfrentam hoje em dia. Que ainda que tenhamos a ajuda dos avós, ou mesmo de uma babá, nossa presença é vital para os pequenos.

“Por isso que eu realmente tento estar presente com a Sofia e deixar o celular de lado em várias ocasiões. Mas também tento mostrar para ela que tem momentos em que o papai precisa trabalhar”.

“Acho que é um bom exemplo ela saber que os pais estão trabalhando para fazer da vida dela melhor, para a vida da família inteira correr de uma forma bacana”, disse em entrevista.

Ele também falou sobre as constantes mudanças desde o nascimento da filha. “O nascimento de um filho é algo que muda a gente por completo, é inexplicável.

“Ao longo da paternidade, eu fui me aprimorando e sempre faço uma autoanálise em relação a como eu posso ser um melhor pai, como eu posso passar melhor a minha mensagem para minha filha, como eu posso prepará-la para o mundo que, na minha opinião, está ficando cada vez mais difícil”.

“E, ao mesmo tempo, ser amoroso, carinhoso e colocar limites. É uma equação que está sempre mudando e vai mudando de acordo com a faixa etária dos nossos filhos”, finalizou o ator.

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros