2 minutos de leitura

O empresário William Gusmão, irmão da influenciadora Virgínia Fonseca, encontra-se no centro de uma tempestade de acusações de assédio e traição contra sua parceira, que está grávida do primeiro filho do casal.

No entanto, a situação tomou um novo rumo – e foi bastante chocante – quando foi descoberto que ele ainda é casado com uma mulher chamada Tânia Aparecida nos Estados Unidos.

Durante uma entrevista no Instagram com a apresentadora Márcia Goldschmidt, Técia Coelho, irmã da esposa de William, fez uma revelação: o casal está junto há 15 anos e apresentou um documento comprovando que se casaram em Massachusetts em 2018.

Segundo Técia, a irmã descobriu que William estava envolvido com outra pessoa e esperando um filho no Brasil apenas depois que o escândalo de traição veio à tona. Como resultado, Tânia precisou ser internada.

“Minha irmã hoje está em um hospital, porque foi muita pressão para minha família, principalmente para ela. Todo mundo começou a mandar mensagem e fazer perguntas, e como ela foi enganada pelo William, ela não acreditou. Ela teve uma depressão muito forte”, contou.

Leia também: 5 temas comuns que os homens costumam abordar durante a terapia

Planejamento familiar: importância e como fazer de forma consciente

Consequências que a traição na gravidez podem trazer ao bebê

Caso irmão de Virgínia e consequências que a traição na gravidez podem trazer ao bebê

A traição na gravidez pode ter impactos significativos na saúde do bebê, e não apenas durante a gestação.

Estudos indicam que o estresse materno causado por infidelidade pode ter efeitos a longo prazo sobre o desenvolvimento da criança, aumentando o risco de problemas de saúde e de comportamento na infância e adolescência.

Pesquisas sugerem que o estresse materno pode afetar o desenvolvimento do sistema imunológico do feto, tornando-o mais suscetível a doenças crônicas ao longo da vida.

Além disso, a traição pode afetar a qualidade do vínculo afetivo entre a mãe e o bebê, o que pode comprometer o desenvolvimento emocional e social da criança.

Vale lembrar que a traição também pode afetar a saúde mental da mãe, que pode apresentar depressão pós-parto e ansiedade, o que pode afetar a qualidade do cuidado que ela presta ao bebê.

Por isso, é fundamental que as mulheres recebam suporte emocional durante e após a gravidez, especialmente se estiverem enfrentando situações de infidelidade.

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros