1 minuto de leitura

Você teria coragem de vender todos os seus pertences e partir numa volta ao mundo para encontrar a casa dos seus sonhos? Pois é o que Ian e Clare Fisher, de 28 e 31 anos de idade, respectivamente, estão fazendo: o casal, que mora no País de Gales com a família, está tirando os dois […]

Você teria coragem de vender todos os seus pertences e partir numa volta ao mundo para encontrar a casa dos seus sonhos? Pois é o que Ian e Clare Fisher, de 28 e 31 anos de idade, respectivamente, estão fazendo: o casal, que mora no País de Gales com a família, está tirando os dois filhos pequenos do colégio e partindo numa longa viagem para explorar o planeta.

“Após a morte de um membro da família e de um amigo próximo, nós nos olhamos um dia e dissemos: ‘por que não fazemos isso?’. Nós viajamos bastante juntos, três vezes por ano se possível, e acabamos de voltar de Dubai. Nós só estamos verdadeiramente felizes quando estamos viajando ou planejando uma viagem“, desabafou Clare sobre a empreitada. “Não há limites para quanto tempo ficarmos fora“, disse ao The Daily Mail a Mãe de Kallan, de 5 anos de idade, e Maddison, de 3 anos.

 

Casal vende tudo para levar os dois filhos em uma volta ao mundo - papodepai.com Créditos: @traveltheworldfamily

Você pode acompanhar essa aventura pelo Instagram @traveltheworldfamily.

[adinserter block=”1″]

[adinserter block=”3″]

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Nossos Parceiros