fbpx
Lendo Agora
Casal de idosos joga Mario Kart todo dia para ver quem fará chá
Casal de idosos joga Mario Kart todo dia para ver quem fará chá - Papo de Pai

Há hábitos comuns num relacionamento: ir ao parque, ao cinema, andar de mãos dadas… No entanto, existem algumas pessoas que fogem do convencional, como esse casal fofo de idosos que joga partidas do game de Nintendo 64 Mario Kart todos os dias desde 2001 para ver quem vai fazer o chá do dia.

Segundo o filho, Louis Bork, os dois seguem esse ritual “religiosamente” todos os dias, e ambos conhecem diversos truques do jogo. “Há alguns anos, eles concordaram em não usar atalhos ou ‘fraudes’, já que brigariam”, recorda ele.

Veja abaixo uma foto de 2014 do casal

 

Casal de idosos joga Mario Kart todo dia para ver quem fará chá - Papo de Pai

Bork conta também que os pais lhes deram o videogame de presente de Natal em 1999, mas, conforme ele foi crescendo, o casal pegou o brinquedo de volta e hoje, já na velhice, se divertem com o clássico jogo do personagem Mario Bros.

Casal de idosos joga Mario Kart todo dia para ver quem fará chá - Papo de Pai

Segundo ele, os dois costumam jogar uma partida no modo corrida e uma “melhor de três” no modo batalha. Enquanto seu Pai costuma optar pelo personagem Toad, a Mãe joga com Yoshi durante as corridas e Mario nas batalhas.

VEJA TAMBÉM
Sem dinheiro, Pai usa sacolas e cria fantasia de princesa para a filha - Papo de Pai

**********

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando no Papo de Pai? Então conheça a nossa Mentoriacadastre-se em nossa comunidade, faça parte do nosso grupo no Whatsapp e siga a gente nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube | Twitter

**********

[adinserter block=”1″]

[adinserter block=”3″]

Conteúdo sob licença Creative Commons by nc-sa 2.5 br

Rolar para topo