2 minutos de leitura

Viajar de avião pode ser uma circunstância um pouco estressante para as crianças, já que há limitação de espaço e, muitas vezes, longas horas dentro do transporte. Portanto, choro e desconforto são normais! No entanto, em algumas situações, se torna mais difícil ajudá-los a controlar as emoções. Esse foi o caso de Jessica Knapp, de Long […]

Viajar de avião pode ser uma circunstância um pouco estressante para as crianças, já que há limitação de espaço e, muitas vezes, longas horas dentro do transporte. Portanto, choro e desconforto são normais!

No entanto, em algumas situações, se torna mais difícil ajudá-los a controlar as emoções.

Esse foi o caso de Jessica Knapp, de Long Beach, Mississipi (EUA), mãe de um menino de 1  ano e grávida de cinco meses. Ela relatou, em uma publicação nas redes sociais, que a criança estava estressada com a viagem e já não sabia mais o que fazer para acalmá-la.

Mas o casal, Kevin e Lisa, que estavam nas poltronas ao lado da jovem, ofereceram ajuda de uma forma gentil.

O casal conseguiu acalmar o garoto, fazendo-o parar de chorar e pegar no sono.

“Essas últimas três semanas foram muito estressantes. Eu não queria viajar com meu filho de um ano de novo, grávida de cinco meses e completamente sozinha”, escreveu ela.

“Eles o fizeram rir e se sentir tão seguro que adormeceu”, continuou.

“Conversamos por horas sobre a vida, nossos empregos, ser mãe, viajar… Foi uma memória para toda a vida. Gostaria de lhes agradecer por terem restaurado a minha fé na humanidade quando mais dela necessitamos” , finalizou.

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros