2 minutos de leitura

Um adolescente de 15 anos, de Bangladesh, se meteu em uma grande enrascada durante uma brincadeira de esconde-esconde com os amigos. Sem querer, o garoto foi parar na Malásia – a cerca de 2.500 km de sua casa.

A saga do jovem começou no dia 11 de janeiro com a inocente brincadeira com os colegas na zona portuária de Chittagong. Para ninguém o encontrar, o garoto decidiu entrar em um contêiner, mas acabou preso dentro e indo para outro país. Fahim ficou seis dias trancado no local sem comida e sem água.

No dia 17 de janeiro, uma equipe Port Klang da Malásia descarregava os contêineres de um navio de Bangladesh e se deparou com um menino “confuso e magro”.

Segundo o portal indiano Indian Times, o adolescente acabou dormindo e, quando acordou, não foi ouvido por ninguém do lado de fora. Sem falar a língua local, o garoto nem sequer conseguiu se comunicar com os trabalhadores.

Os funcionários, então, acionaram as autoridades que suspeitaram que Fahim eram vítima de uma organização cr!minosa de tráfic0 human0 e acionaram a polícia. No entanto, os policiais conseguiram entender o que realmente aconteceu com o adolescente.

Seis dias de desespero

Foto: Reprodução/Redes sociais

O transporte iniciou no dia 11 de janeiro e chegou na Malásia no dia 17 de janeiro. Durante os seis dias trancado no local, ele gritou por socorro, mas não foi ouvido.

Como Fahim sobreviveu por seis dias dentro do ambiente fechado ainda é um mistério. Equipes de resgate foram até o porto de Klang e levaram o garoto até o hospital. A esperança é que ele seja levado de volta para Bangladesh assim que estiver bem fisicamente.

Confira o vídeo:

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros