[ editar artigo]

Avó que não mima os netos será estudada por cientistas japoneses

Rosa Vieira, viúva, 68 anos, está se preparando para a primeira viagem internacional de sua vida. O motivo? Ela será estudada por uma banca de cientistas - neurologistas e psiquiatras - da Universidade de Tohoku, sediada em Sendai, Japão.

"Em todo o mundo as avós oferecem doces fora de hora, fazem todas as vontades dos netos, passam por cima das orientações dos Pais e em muitos casos dão mais trabalho que as crianças. Mas a Rosa tem um comportamento totalmente diferente, algo tão raro que decidimos estudá-la", conta Yoshinori Ohsumi, chefe da equipe de estudos.

Yoshinori revela ainda que um dos testes a que Rosa será submetida consiste em monitorar sua atividade cerebral ao ver imagens de seus netos pedindo pra não tomar banho, ver TV até tarde, implorando por colo, comida e fazendo birra. Também pretendem analisar a fundo sua capacidade de dizer "não", muito acima da média das demais avós já avaliadas.

Bombando no YouTube

 

Você já viu o vídeo "hoje é dia de maldade - versão Pai"? Em pouco tempo ele já teve mais de 60 mil visualizações e muitos compartilhamentos.

[embed]https://www.youtube.com/watch?v=hliFLV9zSnI[/embed]

[adinserter block="1"]

 

TAGS

Notícias

Ler conteúdo completo
Indicados para você