[ editar artigo]

Todos os dias este pai espera a filha em ponto de ônibus para que ela não volte para casa sozinha

Todos os dias este pai espera a filha em ponto de ônibus para que ela não volte para casa sozinha

Desde 2019, Don Félix Cárdenas, 72 anos, olha o relógio e fica atento ao horário de saída de sua filha Belén, 22, para sair de casa, andar vários quarteirões e esperá-la em uma parada em Ñemby, no Paraguai, apenas para acompanhá-la na rua e evitar que ela se exponha ao perigo de ser assaltada ou assediada após um longo dia de trabalho.

A jovem publicou nas suas redes sociais que admira muito o pai e o agradece do fundo do coração por seu gesto diário de amor.

“Faça chuva ou faça sol, meu pai sempre me espera na parada, para que eu não me sinta desamparada ou sozinha. Pai, eu te amo muito!”, postou Belén, acrescentando uma foto do idoso esperando por ela em um ponto de ônibus.

Em entrevista ao portal Extra Paraguay, a jovem disse que a rotina do pai é a mesma há 3 anos – parte desse tempo ele se dirigia à parada de carro, às vezes de ônibus e agora à pé.

“Nos primeiros dias ele me procurava no trabalho, mas depois se acostumou com a ideia de que não era mais escola, que eu tinha que aprender a me soltar mais e andar por conta própria, mas sempre presente nas paradas”, lembrou a jovem.

De toda forma, Belén ressaltou que sente uma grande felicidade quando desce do ônibus e vê o seu pai ali esperando por ela, sentindo-se imediatamente mais segura.

“Ao meu pai, agradeço por tudo que já fez por mim, pelos meus irmãos e muito mais pelo meu filho, ele sempre foi e continua sendo um excelente pai e avô” comentou a paraguaia.

Fonte: Upsocl
Fotos: Arquivo pessoal

 

Ler conteúdo completo
Indicados para você