[ editar artigo]

Ele ficou sozinho com o filho pela primeira vez e fez trolagem genial com a Mãe

Matt Coyne é um britânico de 41 anos que ficou com a missão de tomar conta do filho Charlie, de apenas seis meses, sozinho pela primeira vez após o término da licença-maternidade de sua esposa. Durante seu primeiro dia de volta ao trabalho, Lyns enviou uma mensagem perguntando como Pai e filho estavam se saindo. As respostas de Matt, no entanto, não deixaram a Mãe tranquila.

[adinserter block="8"]

De acordo com informações do jornal britânico DailyMail, o Pai fez uma série de montagens para responder às perguntas, protagonizando uma trolagem genial. Na primeira mensagem, diz que ele e Charlie passaram para tomar uma cerveja antes do almoço. Quando a Mãe questiona novamente, Matt sugere que os dois estão em uma boate de striptease. As próximas fotos mostram um salto de paraquedas e um tiro de canhão.

Após pedir três vezes por fotos apropriadas, Lyns ameaça voltar para casa para bater nos testículos do marido. E você, o que faria nesta situação? Matt fez uma publicação com a troca de mensagens em sua página no Facebook, e já obteve mais de 28 mil reações e 6500 compartilhamentos. Veja abaixo:

Ele ficou sozinho com o filho pela primeira vez e fez trolagem genial com a Mãe - papodepai.com

[adinserter block="1"]

[adinserter block="3"]

 

Ler matéria completa
Indicados para você