[ editar artigo]

Quando chega a hora de ser pai, queremos saber: Que tipo de babão é você?

Quando chega a hora de ser pai, queremos saber: Que tipo de babão é você?

Todo mundo sabe que, quando um bebê está chegando, os babões esperam ter questionamentos sobre a criança e eles mesmos. Tudo vai ficar bem? Provavelmente. Ser pai vai me mudar? Definitivamente. Que tipo de babão você será? Difícil dizer, só o momento dirá. Mesmo assim, nós resolvemos criar uma lista dos tipos de pai  para que o nosso leitor possa fazer o teste e descobrir qual se encaixa no seu perfil.

O Inovador

Percebe que este é um momento incrível para ser um novo pai. Nunca houve tanta informação disponível para os profissionais de saúde e você deseja todas essas informações. Pesquisará insights e dicas para garantir que você é o pai mais experiente do ramo. É uma maneira de mostrar que você se importa .

 O Objetivo

Quando chega a hora de ser pai, queremos saber: Que tipo de babão é você? - Papo de Pai

Alguns pais implementam os horários de sono e alimentação altamente regulamentados, recomendados em livros populares sobre criação de filhos. Alguns pais entram nas salas de bate-papo on-line, participam de reuniões e pedem conselhos aos membros da família. Alguns pais constroem consenso. Você não. Você prefere soluções a conselhos. Você encontra o que funciona para a sua necessidade atual.

 O que veste a camisa

Quando chega a hora de ser pai, queremos saber: Que tipo de babão é você? - Papo de Pai

Seu copo transborda. Sua generosidade é inata e sem limites. Seu amor nunca é retido. Para você, a proximidade é uma recompensa e ficar a noite inteira é uma vantagem do trabalho. Gosta de estar confortável e seguro e trabalhará duro para garantir que seu filho sempre se sinta assim .

 O Criador

Quando chega a hora de ser pai, queremos saber: Que tipo de babão é você? - Papo de PaiAcredita e valoriza o trabalho realizado com as mãos e gasta a maior parte do seu tempo livre criando. Parte do que você faz é bom. Você não se importa muito porque faz parte do processo. Mas essa sensibilidade está prestes a mudar. Depois de ter um filho, você vai querer criar coisas.  Móveis, obras de arte, fotografias, música, coisas que superam você. Seu filho vai usá-las para lembrar de você .

O Professor

Em algum momento de sua educação, você teve uma experiência em que um professor, vizinho ou amigo compartilhou seus conhecimentos e o enviou por um caminho melhor. Essa experiência moldou você como pessoa e continuará moldando você como pai .

Moderno ou Diferentão

Um babão completamente moderno. Desafia normas e não vê nada de errado em abraçar a contradição. Você está emocionado por se tornar um pai, porque acredita que ter um filho o ajudará a desbloquear uma vida mais plena e está animado para enfrentar os desafios que ela apresentará. Quer melhorar o mundo criando um bom garoto, e irá.

O Aventureiro

Quando chega a hora de ser pai, queremos saber: Que tipo de babão é você? - Papo de Pai

"Vamos lá." Esse é o seu lema desde que você esteja sozinho. Ao entrar nesta nova fase, de paternidade, você ainda planeja abordar todos os dias uma grande aventura, que provavelmente será ainda mais interessante agora que você tem outra pessoa para ver coisas legais contigo.

O Otimista

Quando chega a hora de ser pai, queremos saber: Que tipo de babão é você? - Papo de PaiAcredita que a infância é sagrada: um tempo incrivelmente especial, cheio de magia e descoberta. Você também acredita que deve ser desfrutado livremente. Não gosta muito de regras, porque elas não têm alegria e são desnecessárias. As coisas tendem a dar certo .

O Artista

A paternidade nem sempre é uma explosão, existem muitos trechos tediosos, mas você sabe como torná-los divertidos para você, seu parceiro, e mais frequentemente seu filho, provocando risos na família. Fazer as pessoas sorrirem, fazer você sorrir e fazer o seu filho sorrir fará com que você se sinta profundamente feliz, mesmo quando o garoto está usando uma fralda suja.

O Protetor

Tem um senso de auto-confiança forte, motivado pelo desejo de deixar sua marca no mundo fazendo o bem. Você tem coragem e certeza. Isso o serviu bem até agora e o servirá bem como pai. Como babão, você acredita que seu papel principal é pastorear seu filho em segurança durante a infância. Está menos preocupado em imprimir seus próprios pontos de vista em seu filho, o que acontecerá naturalmente, e pode até não ser o melhor, do que em fornecer uma estrutura robusta, recuar e deixar seu filho prosperar .

O Realista

Entende que o mundo é incrivelmente complexo e acha que a resposta mais fácil e menos complicada a um problema geralmente é a certa. Acha que tendências e modismos são bons para outras pessoas. Depois que a criança chegar, você estará focado para garantir que sua vida familiar funcione. Nunca vai falar sobre seu estilo parental. Você vai ser pai.

O Tradicional 

Quando chega a hora de ser pai, queremos saber: Que tipo de babão é você? - Papo de Pai

Você é o produto de seus pais e dos pais de seus pais e se orgulha disso. A família é da maior importância para você, acredita que esses laços são fundamentais para proporcionar às crianças uma base sólida sobre a qual construir seu caráter.

Ler conteúdo completo
Indicados para você