[ editar artigo]

Professora descreve atitudes diferentes das crianças após assistirem 'Mulher Maravilha'

Em um post no Facebook, Patty jenkins, a diretora do filme 'Mulher Maravilha', compartilhou uma imagem enviada pelo seu produtor contendo uma lista na qual uma professora de jardim de infância descreve reações das crianças de sua sala após assistirem ao filme.

Na lista, a professora descreve atitudes diferentes - e bastante surpreendentes - das crianças, provavelmente inspiradas na heroína do cinema. Veja o que ela escreveu:

Professora descreve atitudes diferentes das crianças após assistirem 'Mulher Maravilha'

"Eu trabalho na educação infantil e este é um compilado de coisas fofas relacionadas à 'Mulher Maravilha' que aconteceram após uma semana do lançamento do filme:

Na segunda-feira, um menino que era obcecado pelo Homem de Ferro me disse que pediu aos pais uma nova lancheira da 'Mulher Maravilha'.

Uma menininha disse "Quando eu crescer, quero falar centenas de idiomas, como a Diana".

Uma menina fez com que seus pais reformulassem sua festa de aniversário de 'A Bela e a Fera' a APENAS 3 DIAS porque ela simplesmente precisava de uma festa de 'Mulher Maravilha'.

Sete meninas brincando juntas no recreio na terça-feira, dizendo que já que todas elas queriam ser Mulher Maravilha elas concordavam em ser amazonas - e em vez de brigarem, iriam trabalhar JUNTAS para combater o mal.

[adinserter block="8"]

Tem também uma menina que se recusa a ouvir se você não se referir a ela como 'Mulher Maravilha'.

Outra menina, muito séria, perguntou à sua professora se ela podia ter a armadura da 'Mulher Maravilha' por baixo do uniforme porque ela "queria estar pronta se fosse necessário salvar o mundo". A professora riu e disse que tudo bem, e no dia seguinte a menina veio vestida de Mulher Maravilha e nenhuma criança deu a mínima.

Eles estão ensaiando para uma apresentação de dança, e perguntaram à professora se poderiam vir vestidos de super heróis. Detalhe: a música é sobre coelhos.

Um menino ficou bravo e arremessou longe um carrinho de plástico e uma menina disse "IGUAL NO FILME".

Um menino jogou sua embalagem de bala no chão e uma menina de 5 anos gritou "NÃO POLUA, IDIOTA. É POR ISSO QUE NÃO EXISTEM HOMENS EM THEMYSCIRA".

Na quarta-feira, uma menina trouxe uma lista impressa de cada super heroína e seus poderes, para evitar qualquer problema na hora de decidir os papéis durante o recreio.

Eu estava falando com uma das meninas que não tinha visto o filme, e no dia seguinte ela veio até mim e me disse muito seriamente: "você estava certa, Mulher Maravilha é muito melhor do que Frozen!"

 

Tradução e adaptação: Redação Papo de Pai

[adinserter block="1"]

[adinserter block="3"]

Ler conteúdo completo
Indicados para você