[ editar artigo]

Professor de artesanato cria cadeira tripla para ler histórias para os filhos

Um professor de artesanato norte americano chamado Hal Taylor fez de um dos momentos mais importantes para a vida dos pais, uma grande inovação.

Para evitar problemas na hora da leitura de histórias, Taylor decidiu criar uma cadeira que pudesse sentar suas três filhas e também se sentar.

Professor de artesanato cria cadeira inovadora para ler histórias para os filhos

O problema começou quando Hal Taylor, que concorda plenamente que uma das coisas que pais e filhos gostam de fazer juntos é ler e contar histórias, teve sua terceira filha.

Naquele momento, ele se viu com um probleminha técnico, não tinha mais como colocar todas as filhas em seu colo para o momento da leitura.

Usando suas habilidades de artesão e de pai, ele resolveu criativamente o problema e criou a StoryTime Rocking Chair ou “Cadeira de balanço da hora da história”, uma cadeira adaptada para que ele pudesse ter as três filhas ao seu lado.

Professor de artesanato cria cadeira inovadora para ler histórias para os filhos

“Eu tinha um problema porque, não tenho um colo grande o suficiente para três crianças, isso significava que Rachel, a mais velha, precisava ficar ao lado da cadeira enquanto eu contava as histórias. Eu não achava isso justo e pensei ‘bem, eu fabrico cadeiras de balanço, eu posso dar um jeito nisso!’ e dei!“, conta o professor de artesanato em seu site.

A cadeira criada por Taylor é totalmente feita a mão e custa cerca de US$ 7 mil (R$ 28 mil).

Ler conteúdo completo
Indicados para você