[ editar artigo]

Pit bull arrasta bebê pela fralda em casa em chamas, salvando uma família inteira

Pit bull arrasta bebê pela fralda em casa em chamas, salvando uma família inteira

Era para ser apenas mais uma noite comum na casa da família Chaichanhda. Os babões foram dormir no quarto do casal e a filha pequena foi para o seu quartinho. O que eles não imaginavam era que um perigoso acidente e um ato heróico transformariam aquela noite em um marco em suas vidas.

Quando a casa de Nana Chaichanhda, na cidade de Stockton na Califórnia, estava prestes a pegar fogo, seu pit bull de oito meses, Sasha , se tornou o inusitado herói da família. O cão estava do lado de fora da casa e no meio da noite começou a latir na porta de Nana. Sasha estava nervoso porque havia detectado um incêndio em casa.

Pit bull arrasta bebê pela fralda em casa em chamas, salvando uma família inteira - Papo de Pai

Nana nunca tinha visto o pit bull latir tão alto, então ela soube imediatamente que algo estava errado. Quando ela saiu do quarto para ver o que estava acontecendo, percebeu que parte da casa estava pegando fogo. No mesmo momento, Nana correu para o quarto da filha de sete meses para resgatá-la antes que o fogo chegasse ao seu quarto.

Para sua surpresa, Sasha já estava no quarto do bebê. O cão tinha conseguido subir na cama do bebê e pegado sua fralda para tirá-la da cama e colocá-la para fora do quarto. Nana então correu para pegar seu bebê e fugir da casa devastada pelo incêndio. Pit bull arrasta bebê pela fralda em casa em chamas, salvando uma família inteira - Papo de Pai Graças ao grande coração de Sasha, a família sobreviveu à terrível experiência. “Se não fosse por Sasha, eu teria ficado na cama e as coisas poderiam ter piorado”, disse Nana.

Ler matéria completa
Indicados para você