2 minutos de leitura

A pequena Evelyn Moore, de 1 ano de idade, foi diagnosticada com um câncer na espinha quanto tinha apenas 4 meses. O tumor estava esmagando uma de suas vértebras, era como se ela tivesse uma espinha bífida. Depois de 8 sessões de quimioterapia, o tumor regrediu, mas Evelyn ficou paralisada da cintura para baixo. “Você […]

A pequena Evelyn Moore, de 1 ano de idade, foi diagnosticada com um câncer na espinha quanto tinha apenas 4 meses. O tumor estava esmagando uma de suas vértebras, era como se ela tivesse uma espinha bífida. Depois de 8 sessões de quimioterapia, o tumor regrediu, mas Evelyn ficou paralisada da cintura para baixo.

“Você vai para casa e chora. No outro dia, acorda e são a mãe e o pai mais fortes do mundo, porque você simplesmente não tem outra opção”, confessa Kim, mãe da bebê.

Pais criam mini cadeira de rodas para filha de 1 ano ter mais liberdade - papodepai.com

A mãe da menina conta que as pessoas ficam felizes por notarem que ela trata a filha como qualquer criança de 1 ano de idade. “Algumas crianças já andam nessa idade e outras não. Evelyn vem rodando atrás de mim pelo mercado”, diz.

Evelyn agora está treinando para usar uma versão industrializada da sua mini cadeira de rodas, chamada ZipZac, que lhe permite ficar em outras posições e sentada mais adequadamente. “Ela tem que fazer mais força e, por isso, treinamos todos os dias”, contou Kim.

Veja no vídeo abaixo como Evelyn se movimenta com agilidade na sua nova cadeira de rodas e a felicidade dela por poder ir de um lado para o outro, como um passarinho que aprendeu a voar:

[adinserter block=”1″]

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Conteúdo Relacionado

Nossos Parceiros