[ editar artigo]

Pai de manicure vira modelo de unhas da filha no Pará

O cobrador de ônibus Luiz Alberto Pereira de 45 anos fez sucesso nas redes sociais, após ser modelo de unhas da própria filha.

A filha Ludimille Da Silva Pereira, que estava com seu negócio montado, procurou ajuda nas redes sociais para saber se alguém poderia fazer tal serviço e após não conseguir ninguém e ficar apreensiva, conseguiu ajuda do próprio pai.

O pai diz não ter ‘pensado duas vezes’ em se oferecer como modelo. “Estava fazendo esse curso. Como precisávamos de modelo, começou o dilema. Publiquei nas redes sociais que precisava de uma, mas não apareceu ninguém. Meu pai chegou, disse que faria de tudo para nós e foi logo sentando na cadeira. Fiquei muito admirada e emocionada porque existe toda essa questão de masculinidade envolvida“, contou.

A publicação sobre o pai modelo de unhas

Pai vira modelo de unhas da filha manicure no Pará

O post relato de Ludmille, que mora em Ananindeua (PA), repercutiu fortemente nas redes sociais: já conta com mais de 46 mil reações e 5 mil compartilhamentos no Facebook. Seu pai conta que não esperava uma reação tão surpreendentemente positiva dos internautas, uma vez que o ato envolve certos tabus masculinos.

A jovem diz que só fez o post nas redes sociais para agradecer ao pai por estar do lado dela sempre, mas o que aconteceu foi inesperado. “A repercussão foi uma surpresa. Foi um ato simples porque ajudar minha filha. Mas percebi que é algo que envolve preconceitos e tabus. Na hora nem pensei nisso, apenas em ajudar. Não ligo para preconceito, o que vale é o que penso. O que os outros falam não me abalam”, disse o cobrador de ônibus.

Ludimille precisava de alguém como modelo para conseguir finalizar o curso e precisava do diploma do curso para conseguir ir para o Rio de Janeiro começar a trabalhar nessa área.

Pai vira modelo de unhas da filha manicure no Pará - Papo de Pai

A jovem além de destacar a surpresa, também demonstra a gratidão na publicação. “Fiquei muito admirada. É uma coisa que a gente não espera de homem, por ser um serviço feminino. Foi uma atitude incrível. Sou muito grata pelo que ele fez por mim e minha irmã. Nunca vou esquecer“, concluiu.

Ler conteúdo completo
Indicados para você