[ editar artigo]

Pai realiza sonho da filha de tomar uma casquinha no McDonald’s e vídeo viraliza [VIDEO]

Pai realiza sonho da filha de tomar uma casquinha no McDonald’s e vídeo viraliza [VIDEO]

Pequenos gestos valem muito, e o pintor Paulo Inez, pai de Katelyn, sabe disso muito bem. Na última segunda-feira (14), ele fez uma surpresa à filha de 9 anos, realizando seu sonho de conhecer o McDonald’s.

Em um vídeo com grande repercussão compartilhado no TikTok, Paulo mostrou a felicidade da menina em tomar a famosa casquinha da rede de fast food, vendida por cerca de R$ 2,50 nos tradicionais sabores de baunilha, chocolate e misto.

Realizar o sonho de Katelyn não foi uma tarefa fácil, pois o pintor e sua família moram longe do centro de Poços de Caldas (MG), onde há uma franquia do McDonald’s.

“Vou fazer uma surpresa para a Katelyn. Ela tá me pedindo já tem uns dias, então vou levar ela lá! O que será que é?”, diz Paulo no vídeo, em tom de suspense. Chegando na loja, a menina logo abre um largo sorriso no rosto. “É aqui a surpresa! A casquinha que você queria, legal, né?”, pergunta o pai.

“Papai, muito obrigada! Eu tava imaginando que era isso, porque eu tava querendo muito”, disse a menina, com o sorvete em mãos, e toda feliz pelo gesto do pai.

Em menos de uma semana, mais de 1 milhão e meio de pessoas assistiram ao vídeo, compartilhado no TikTok da “Família Inez”.

Ao portal “BHAZ”, Kaylane Inez, uma das irmãs de Katelyn, contou como surgiu a ideia da surpresa. “Com o vídeo, a gente queria mostrar que para as crianças pequenos gestos valem muito, essa foi a mensagem do vídeo. A Katelyn adora o McDonald’s e esse foi um dia atípico, meu pai trabalhou e depois a gente decidiu levar ela pra tomar a casquinha e ela adorou”, disse a adolescente de 17 anos.

@familiainez São os pequenos gestos que fazem a maior diferença! ❤️ #fy #fypシ #pai #paiefilha ♬ som original - família inez

Convite especial

Kaylane contou que esta é a primeira vez que a família entrou na rede de fast food – um antigo pequeno sonho não apenas de Katelyn, mas de suas irmãs e pais também.

Segundo a jovem, eles devem repetir o programa muito em breve. Isso porque assim que o vídeo viralizou, o gerente de uma das franquias do McDonald’s de Poços de Caldas convidou a Família Inez para uma visita especial.

“Fui rodando as mensagens e achei esse convite dela. Eles vão bancar pra gente ir, a família toda e participar de uma ‘experiência’. Acredito que eles vão dar lanche, sorvete, estamos muito animados!”, contou.

O convite pegou Paulo de surpresa, literalmente. Em outro vídeo do TikTok, as irmãs surpreenderam o pai com a novidade.

“Eu quero milkshake de morango! E se for pra comer o lanche, quero um Big Mac ‘plus’”, brincou Paulo.

Pai orgulhoso

Em entrevista ao portal “BHAZ”, Paulo, que é pai de 5 meninas, contou que adora gravar o cotidiano de sua família, cujos vídeos vão parar semanalmente nas redes sociais.

No TikTok, ele também registra seu dia a dia como pintor, área de atuação que exerce há 15 anos e que garante o sustento de casa.

Seus vídeos têm feito sucesso na rede social. Um deles, viral, já acumula 8 milhões de visualizações na plataforma.

O intuito do pintor é mudar a realidade da família, ao passo que busca uni-la cada vez mais. Cada dia, para ele, é um passo rumo a esse objetivo.

“Até agora isso ainda não mudou a nossa realidade, mas os números são imensos. A gente ainda tá sem entender o que tá acontecendo. O intuito é que a gente um dia consiga tirar uma renda da internet pra eu poder ficar mais tempo em casa com elas [as filhas]”, contou o pai coruja.

Questionada sobre o tamanho sucesso do perfil da “Família Inez”, Kaylane teoriza: “Acredito que as pessoas se sentem muito mobilizadas vendo esse lado paterno que a gente mostra. Querendo ou não, hoje em dia existe muita carência nesse sentido, e quando vemos um pai presente na internet soa como algo surreal”.

Fonte: BHAZ
Fotos: Reprodução / TikTok: @familiainez

 

Ler conteúdo completo
Indicados para você