2 minutos de leitura

  Essa é demais, escuta só babão! Uma história engraçada mas que quase acabou de um jeito trágico. Um pai quase teve um infarto ao ver o rosto da sua filha dentro de uma máquina de lavar. Claro, existem casos conhecidos de crianças que foram parar dentro da máquina de lavar e acabaram morrendo. Apesar […]

 

Essa é demais, escuta só babão! Uma história engraçada mas que quase acabou de um jeito trágico. Um pai quase teve um infarto ao ver o rosto da sua filha dentro de uma máquina de lavar. Claro, existem casos conhecidos de crianças que foram parar dentro da máquina de lavar e acabaram morrendo. Apesar disso, o que aconteceu com esse babão russo não foi bem isso.

Pai quase infarta ao ver rosto de seu bebê na máquina de lavar - Papo de Pai

Apesar do susto, o que aconteceu de verdade é que a imagem era de uma camiseta que tinha o rosto de sua filha como estampa e que sua esposa havia colocado para lavar. Após o alívio em perceber que tudo não passou de um mero engano, o babão postou uma foto nas redes sociais da cena que presenciou na lavanderia, além do comentário: 

“Por favor, se você for lavar sua camiseta favorita com o rosto de seu filho coloque um aviso ou algo do tipo…”.

Susto vira sucesso na internet

O post inusitado se tornou um sucesso na internet, a foto teve mais de 100 mil visualizações e milhares de curtidas.

Os comentários na postagem mostraram o mesmo espanto que o babão russo teve com a imagem. “Gente! Eu quase tive um ataque do coração com essa foto!”, disse um internauta. Outro ainda comentou: “Meu Deus! E deixa mais claro no post também o que é isso, eu também quase morri de susto aqui!”.

Pai quase infarta ao ver rosto de seu bebê na máquina de lavar - Papo de Pai

Alguns, como era de se esperar, brincaram com o ocorrido.

“Eu não vejo problemas….parece que a criança está se divertindo! Hahaha!”, comentou um internauta. Um outro comentário brincou com a situação: “É só colocar a máquina no delicado que os pequenos ficam bem!”.

Teve até uma dica bem pontual para os momentos em que a família resolvesse lavar essa camiseta. “Coloque a camiseta do avesso na hora de lavar. Assim você evita sustos e ainda preserva a impressão da foto!”.

A situação é engraçada mas vale também para prestar atenção em momentos como esse porque crianças são mais rápidas do que imaginamos e podem aprontar alguma de surpresa.

Quer ficar por dentro de tudo o que está rolando no Papo de Pai? Então conheça a nossa mentoria, faça parte do nosso grupo e siga a gente nas redes sociais: Facebook | Instagram | Youtube | Twitter

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Nossos Parceiros