[ editar artigo]

Pai faz tatuagem igual a marca de nascença do filho

Pai faz tatuagem igual a marca de nascença do filho

A atitude de um pai viralizou na internet após ele passar mais de 30 horas realizando uma tatuagem. Porém, não era qualquer tatuagem, mas sim a réplica de uma marca de nascença do seu filho de 8 anos!

Derek Prue resolveu prestar sua homenagem ao pequeno Derek Jr após notar que o menino usava camiseta até mesmo para tomar banho de piscina. Quando questionou o motivo, seu filho disse ter vergonha de mostrar sua marca de nascença. 

Decidido a inspirar o garoto, o pai procurou um tatuador que pudesse reproduzir fielmente a marca. O processo inteiro durou mais de 30 horas e Prue diz "não hesitei em nenhum momento". 

Em entrevista para a revista Today, ele contou sobre o momento no qual revelou a nova tatuagem ao filho: “Estávamos na piscina de um hotel, quando eu tirei minha camiseta para nadar e deixei o desenho a mostra... Ele ficou sem reação. Não parava de me perguntar se aquilo era real – e estava muito sorridente!”

Derek Júnior não apenas amou a surpresa como também passou a pedir para rever a tatuagem várias vezes. Que atitude inspiradora!

 

Papo de Pai
Tomás Dotti
Tomás Dotti Seguir

Trabalhando diariamente pra me tornar o grande homem que minhas filhas acreditam que eu sou e inspirando outros homens a fazerem o mesmo. Fundador e Community Manager do Papo de Pai.

Ler conteúdo completo
Indicados para você