1 minuto de leitura

A atitude de um pai viralizou na internet após ele passar mais de 30 horas realizando uma tatuagem. Porém, não era qualquer tatuagem, mas sim a réplica de uma marca de nascença do seu filho de 8 anos! Derek Prue resolveu prestar sua homenagem ao pequeno Derek Jr após notar que o menino usava camiseta […]

A atitude de um pai viralizou na internet após ele passar mais de 30 horas realizando uma tatuagem. Porém, não era qualquer tatuagem, mas sim a réplica de uma marca de nascença do seu filho de 8 anos!

Derek Prue resolveu prestar sua homenagem ao pequeno Derek Jr após notar que o menino usava camiseta até mesmo para tomar banho de piscina. Quando questionou o motivo, seu filho disse ter vergonha de mostrar sua marca de nascença. 

Decidido a inspirar o garoto, o pai procurou um tatuador que pudesse reproduzir fielmente a marca. O processo inteiro durou mais de 30 horas e Prue diz “não hesitei em nenhum momento”. 

Em entrevista para a revista Today, ele contou sobre o momento no qual revelou a nova tatuagem ao filho: “Estávamos na piscina de um hotel, quando eu tirei minha camiseta para nadar e deixei o desenho a mostra… Ele ficou sem reação. Não parava de me perguntar se aquilo era real – e estava muito sorridente!”

Derek Júnior não apenas amou a surpresa como também passou a pedir para rever a tatuagem várias vezes. Que atitude inspiradora!

 

Seja o primeiro a comentar!

Deixe um comentário

Nossos Parceiros