[ editar artigo]

Pai é impedido de ficar com filho durante quimioterapia, então dança do lado de fora para fazê-lo sorrir

Pai é impedido de ficar com filho durante quimioterapia, então dança do lado de fora para fazê-lo sorrir

Quando o casal Chuck e Lori Yielding, de Fort Worth, no Texas (EUA), recebeu a notícia devastadora de que seu filho Aiden, de 14 anos, tinha leucemia, eles o levaram para tratamento no hospital infantil Cook Children’s Medical Center.

Lori trabalha no hospital, então eles puderam iniciar um plano de tratamento rigoroso imediatamente. Infelizmente, devido ao COVID-19, a Cook Children’s tem uma nova regra de que apenas um membro da família pode ficar com seu ente querido enquanto ele está recebendo quimioterapia.

Destemido, Chuck encontrou outra maneira de estar com o filho durante o tratamento. Todas as terças-feiras, enquanto Aiden está no hospital com Lori, Chuck aparece no estacionamento do lado de fora. Ele traz um alto-falante cheio de música otimista com ele.

O pai incrível estava determinado a trazer um sorriso ao rosto de seu filho, e ele está definitivamente conseguindo! Ele está sempre procurando por coreografias cada vez mais divertidas para se apresentar enquanto Aiden assiste de uma janela lá dentro e tenta acompanhar.

“É engraçado vê-lo buscando a próxima coreografia para apresentar”, disse Aiden. “Sim. Isso me anima às vezes.”

Aiden não é o único que gosta de ver o repertório de dança cada vez mais elaborado de Chuck. Os funcionários do hospital sempre assistem às performances de Chuck, assim como Lori.

“Família é tudo, união é tudo, mas mesmo quando você não pode ficar junto como da família, você encontra maneiras de fazer isso”, explicou a mãe.

Quanto a Chuck, ele disse que faria “qualquer coisa para melhorar um pouco o ânimo do filho”. Claro, as danças também são uma forma de mostrar a Aiden que ele não está passando por um tratamento sozinho. Seu pai está ali com ele, mesmo a três andares de distância!

Estamos enviando a essa família todo o nosso amor e desejando a Aiden uma recuperação rápida!

 

TAGS

noticias

Ler conteúdo completo
Indicados para você