[ editar artigo]

Pai cria DeLorean "de volta ao futuro" e faz sucesso com a filha

Diz a verdade babão, a coisa mais prazerosa que existe é quando seus filhos gostam de algo que você amava quando criança, não é? Nem sempre isso acontece. Um filho com sono naquela parte alucinante do Star Wars ou pedindo para jogar Minercraft na hora em que você está ensinando os macetes do Mario Bros, coisas que machucam. Tem gente que não tem passa por esse perrengue.

James Napier, um superfã da franquia De Volta para o Futuro, nunca teve problemas para compartilhar com seus filhos a empolgação com sua série de filmes favorita. Isso em grande parte devido ao seu DeLorean, que foi imaculadamente restaurado para se parecer com a máquina do tempo utilizada pelo Doc em 1985, clássico.

Pai cria DeLorean de volta ao futuro para buscar crianças na escola - Papo de Pai

“Eu tiro nos fins de semana e deixo meus filhos na escola ou no futebol algumas vezes. Eles gostam e seus amigos acham muito divertido! ”, Diz Napier. "Você vê as mandíbulas de outras pessoas caírem quando passamos. A família adora, embora minha esposa Emma provavelmente não queira saber quanto me custou no total, para restaurar".

Tempo e dinheiro para idealizar o sonho

Pai cria DeLorean de volta ao futuro para buscar crianças na escola - Papo de Pai

Daisy, filha de Napier, adora sair com o carro e ouvir as pessoas buzinando ao ver o DeLorean. "Parece que as pessoas da região não se cansam do carro, especialmente porque não é toda hora que se vê um carro desses", diz.

"É muito legal. Papai provavelmente é um pouco louco por construir algo assim! ”, Relata a garota de 8 anos.

Demorou tempo, dinheiro e muita graxa de cotovelo para levar o veículo à condição original em que está hoje. Quando Napier o comprou por 55.000 libras, alguém já havia tentado convertê-lo na icônica máquina do tempo, mas com um trabalho realmente de má qualidade.

Pai cria DeLorean de volta ao futuro para buscar crianças na escola - Papo de Pai

“Foi bastante degradado. Precisava de muito trabalho ”, diz Napier. “Alguém tentou transformá-lo em um carro igual ao do filme mas foi realmente muito ruim! O carro estava uma bagunça absoluta. Eu estava completamente louco".

Napier disse ainda que, apesar de tentar aproveitar algo da primeira reforma, teve que começar novamente. "Pensei que talvez pudesse recuperar parte disso, mas no final, precisava me livrar de tudo e começar do zero", acrescentou.

“Eu provavelmente gastei cerca de 1.200 horas trabalhando no carro e foi muito caro fazer isso. Era um trabalho de sete dias por semana. Pode demorar um pouco, mas definitivamente vale a pena."

Fonte: The Dad    Tradução e adaptação: Redação Papo de Pai

 

Ler matéria completa
Indicados para você