[ editar artigo]

Pai cola um tubo de alimentação em sua barriga como prova de amor ao filho doente

Todo Pai e Mãe faria qualquer coisa para tirar a dor do seu filho. Mas sabemos que isso nem sempre é possível. E nesses momentos o mais importante é se manter e passar confiança para os pequenos. E neste artigo trazemos um lindo e inspirador exemplo, de um Pai que apesar de todas as dificuldades enfrentadas por seu filho mantém sua cabeça e ânimo em pé.

Chace Elijah tem 3 anos e nasceu com Tetralogy de Fallot, uma condição rara que ocorre quando são combinados quatro diferentes defeitos cardíacos. Por conta disso, Chace já passou por duas delicadas cirurgias no coração.

[custom-related-posts title="Veja também:" order_by="title" order="ASC" none_text="None found"]

Como ele não pode comer o suficiente por via oral, Chace usa um tubo de alimentação. Para apoiar o menino, seu Pai, Robert Selby, colou um tubo de alimentação em seu próprio abdômen e compartilhou a foto no Instagram. A foto tocante teve um grande impacto, alcançando mais de 10 mil pessoas.

Créditos: instagram.com/thelifeofchaceelijah

[adinserter block="8"]

Robert se dedica a conscientizar sobre a condição de seu filho e por isso criou um canal do YouTube, onde documenta a vida e a jornada de Chace com a doença. Em sua descrição ele escreveu: "Este canal é sobre um filho que nasceu com defeitos cardíacos congênitos TOF (Tetralogy de Fallot). E como ele veio para ser o filho mais maravilhoso que existe. Esta é a vida de Chace Elijah Selby, bem-vindo à sua página."

A página Quebrando o Tabu fez um vídeo bem bacana contando de maneira resumida a emocionante história dos dois. Veja:

[adinserter block="1"]

[adinserter block="3"]

Ler conteúdo completo
Indicados para você