[ editar artigo]

Nova Fiat Strada tem a caçamba dos sonhos de todo pai

Nova Fiat Strada tem a caçamba dos sonhos de todo pai

Minha semana de testes com a nova Fiat Strada me fez relembrar como uma picape é perfeita para quem tem filhos. No meu caso, tenho por enquanto apenas o Joaquim, mas o meu pequeno de um ano e dez meses basta para lotar o carro em uma saída básica de fim de semana. E haja paciência para fazer tudo caber no carro, né? Só que dessa vez, com a nova geração da Strada, eu simplesmente abri a caçamba e fui colocando as coisas. Até a cadeirinha do papá entrou sem a necessidade de desmontar, como você verá no vídeo a seguir.

Nesta avaliação, você verá também todos os detalhes da versão Freedom Cabine Dupla, que vem equipada com motor 1.3 flex de até 109 cv, câmbio manual de cinco marchas, tem preço sugerido de R$ 77.990 e não vale a compra! Como assim? Eu vou explicar por que essa configuração não é um bom custo-benefício na atualidade, além de destacar a sensação de dirigir, consumo, desempenho, nível de conforto, espaço interno, segurança, tecnologia e multimídia. 

Outra coisa que você vai saber neste vídeo sobre a Fiat Strada: a nova geração da picape é uma mini Toro por fora e um Mobi por dentro como algumas pessoas estão dizendo? Aperte o play para conferir tudo!

 

 

Papo de Pai
Leandro Alvares
Leandro Alvares Seguir

Sou jornalista, youtuber do canal De Carona com Leandro e pai do Joaquim. Tenho 36 anos e passagem pelos principais veículos de comunicação do segmento automotivo. Na coluna Carro de Pai, vou mostrar os principais lançamentos com a visão de um pai.

Ler conteúdo completo
Indicados para você