[ editar artigo]

Noiva deixa cadeira reservada para seu filho morto, mas ao ver quem chegou à cerimônia não se contém

Há alguns anos, Becky Turney, que mora no Alasca (EUA), viveu o pior dia de sua vida, quando o seu filho Triston morreu com apenas 19 anos. No entanto, apesar da dor, Becky não teve outra opção que não fosse seguir em frente com sua vida. Dois anos mais tarde, ela se casava com o homem dos seus sonhos, Kelly Turney. Claro, nesse dia tão especial, a noiva tinha Triston presente a cada passo que dava, e deixou uma cadeira reservada para o jovem com a seguinte mensagem:

Não é de se estranhar que no casamento de Becky e Kelly não tenha ficado um olho seco depois do emocionante encontro. Perder um filho é um tremendo golpe para qualquer mãe, mas, graças ao seu marido, Becky pôde ter seu filho junto dela em um dos dias mais especiais de sua vida. E, claro, Jacob não hesitou nenhum segundo quando pediram que ele fosse à cerimônia. Essa família lhe havia dado uma nova vida!

Noiva deixa cadeira reservada para seu filho morto, mas ao ver quem chegou à cerimônia não se contém Reprodução / Facebook

Uma história triste, mas com final feliz, que demonstra que existem muitos corações bons neste mundo, em todos os sentidos.

[adinserter block="1"]

[adinserter block="3"]

TAGS

filho

Noiva

Ler matéria completa
Indicados para você