[ editar artigo]

Mulheres preferem companhia das melhores amigas ao invés do marido, diz estudo

Mulheres preferem companhia das melhores amigas ao invés do marido, diz estudo

Muitas piadas que circulam entre os homens dizem respeito ao futebol com os amigos, ao encontro casual do clube do bolinha para uma cerveja depois do trabalho e sempre a contragosto da esposa, que alegaria ser trocada pelos colegas do marido.

Todo mundo tem direito às suas individualidades e uma vida social que seja além do casamento, mas sempre com o devido respeito ao outro.

No entanto, para quem acredita que elas ficam em casa chorando à espera do amado, e que a preferência delas é a companhia deles para ver o futebol na TV, eis um engano.

De acordo com um estudo realizado pela empresa Champneys, que comanda um grupo de SPAs e resorts na Europa, 50% das mulheres casadas preferem passar mais tempo com as suas melhores amigas.

A pesquisa ouviu 1.517 mulheres britânicas, acerca de quem consideravam estar mais próximas, e mais da metade respondeu que era com as amigas.

O estudo indica ainda que 30% das entrevistadas contaram que gostam mais de almoçar na companhia das amigas em vez do marido; enquanto outras 54% preferem ter uma sessão de mimos com as amigas do que com o parceiro.

Outro dado importante da pesquisa é que 60% das mulheres disseram que preferem que não esteja nenhum homem por perto para se intrometer nas suas reuniões sociais femininas.

Os motivos são diversos e mostram que a amizade e a cumplicidade entre amigas é algo valoroso e que nossa presença não é tão necessária como parece.

Informações de: Notícias ao Minuto

Papo de Pai
Diego Iglesias
Diego Iglesias Seguir

Jornalista, fotógrafo, músico, meio entendedor das coisas e pai do Caio, o cara mais gente boa do mundo.

Ler matéria completa
Indicados para você