[ editar artigo]

Menino escreve carta para o Pai que faleceu e recebe resposta surpreendente do carteiro

O relato de uma Mãe escocesa compartilhado no Facebook viralizou na internet por conta de um gesto emocionante. Teri Copland, de West Lothian, Escócia, postou em seu Facebook que: “Algumas semanas atrás meu filho de sete anos postou este cartão para seu Pai no céu e hoje ele recebeu uma resposta adorável do carteiro”.

Jase Copland havia escrito um bilhete para o Pai e perguntou ao Royal Mail (serviço postal nacional do Reino Unido) se eles poderiam levar isso para o céu, para o aniversário de seu Pai. A reposta foi encantadora, e a Mãe conta que o carteiro teria falado que até iria “evitar estrelas e objetos galáticos” para garantir que a carta fosse entregue.

“Sr. Carteiro, você pode levar isso para o céu para o aniversário do meu pai? Obrigado”

 

“Você poderia simplesmente ignorar a carta, mas fazer todo esse esforço por um garotinho que você  nem conhece... Você acabou de restaurar a minha fé na humanidade e agradeço honestamente, significou muito para ele. Por favor compartilhe isso para que todos os funcionários do Royal Mail saibam o quão gratos somos. Obrigado e feliz Natal!”, disse ela, completando que não poderia dizer o quão emocionado o filho está está sabendo que seu Pai recebeu seu cartão.

Veja abaixo a resposta do carteiro que causou tamanha comoção

 

Menino escreve carta para o Pai que faleceu e recebe resposta surpreendente do carteiro - Papo de Pai A reposta do Royal Mail confirmando a entrega da carta do menino (Foto: Reprodução/ Facebook)

“Enquanto fazíamos a sua entrega, ficamos cientes de algumas preocupações. Então, eu só queria aproveitar esta oportunidade para entrar em contato com você sobre como conseguimos entregar sua carta ao seu Pai no céu. Esse foi um desafio difícil, evitando estrelas e outros objetos galácticos na rota para o céu. No entanto, tenha certeza de que este item particularmente especial do correio foi entregue. […] Sinceramente, Sean Milligan. Assistência ao Gerente do Escritório”.

[adinserter block="1"]

[adinserter block="3"]

Ler conteúdo completo
Indicados para você